terça-feira, 4 de março de 2008

Escória.

O Casa do Noca está imperdível hoje. Desmonta os argumentos da elite conservadora e altamente golpista da elite brasileira, simbolizada pelo bandido-mor do STF, marco aurélio mello.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Sr Empolado de Mello, com a arrogância peculiar à maioria dos seus pares de ordem, desde a época dos bancos escolares, sempre se julgou superior. Se prepotência se traduzisse em justiça, até que se poderia relevar. Orgulhoso, sempre desdenhou e desmereceu o Lula. Em relação ao presidente ele não se porta como um magistrado e sim como um chefe de torcida organizada de partido derrotado. Ao se imiscuir em assuntos do executivo, emitindo opiniões rancorosas e ciumentas, percebe-se o quão imparcial ele deve ser...
Ass Dor de cotovelo

Anônimo disse...

O Lula também é um Bxxxx.

Anônimo disse...

O NOSSO ALIADO MELLO, que tem colaborado em muito com a nossa organizacao criminosa, deixando passar TODAS AS MARACUTAIS QUE O OME arquiteta desta vez finalmente resolveu falar a verdade.

O que o Asnonimo (09:58) fala da penah, os poderes sao independentes mas um fiscaliza o outro sim!!!!!!

Estas asneiras que ele fala eh repetir as asneiras que o OME fala. Mas eh para enganar os CCCIs, como o asnonimo da (09:58).

O OME esta completamente ERRRRRRADO, entao ele deixou POR UM ANO ESTAS PESSOAS PASSANDO NECESSIDADES???? ELE DEVERIA TER FEITO ESTE PLANO, UMA POLITICA FACISTA, COMO EH A BOLSA COMPRA VOTOS, ANO PASSADO, PORQUE JUSTAMENTE, AGORA NUM ANO DE ELEICOES??????

O OME NUM PAIS MINIMAMENTE SERIO E COM OS PODERES INDEPENDENTES, ESTARIA PRESO, POR CRIME DE RESPONSABILIDADE!!!!!!!!!!!!!

O empolado Mello esta CERTISSISSISISIISISSSIMO, o OME eh um crimonoso!!!!!!!!!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 09:58,pois o governo que aí está representa nada mais que seu eleitor, e portanto governa para quem o elegeu!!!
Este "Empolado de Mello", que se manifeste quando for convidado,e que se atenha ao seu dever de juiz e como magistrado: o dê não emitir opinião e atrapalhar o governo!
Levou um peteleco do Lula e ainda foi pouco!!!
Se contarem lá em Portugal que aqui no Brasil há um mimistro e uma oposição que são contra o governo cumprir suas promessas e que ele governe, vão rir muito e achar que estamos zoando com a cara deles!!! huahuahua!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>