quinta-feira, 27 de março de 2008

Foi embora, antes que o $ilvio acabasse com a cidade.

""Gostaria de te parabenizar pelo blog, pela forma de escrita clara e objetiva, mesmo não vivendo mais em Maringá à algum tempo, acompanho de perto os acontecimentos em minha cidade natal, e é com muita tristeza que vejo os rumos que estão sendo dados a política maringaense, em uma terra em que "pauliques", "ricardus" e "silvius" permanecem impunes aos crimes que tem cometido, uma terra sem lei, onde todos os dias leio notícias de assassinatos ligados ao tráfico de drogas, um lugar onde outrora pensava em criar meus filhos, porém hoje não cultivo mais esta vontade. Mais um vez Anônimo, parabéns, não se deixe amedrontar pelos desmandos dessa minoria corrupta, que está fazendo da nossa Cidade Canção apenas mais uma musica desafinada...."

Att
Edi Carlos Gabriel"

4 comentários:

Anônimo disse...

impressionante, impressionante este blog!
No mesmo momento em que ataca, com razão, o desvirtuamento da coisa pública em Maringá, saúda discretamente o governo mais corrupto da história brasileira. Declara, também, simpátia pelo partido que desviou uma dinheirama quando admnistrou a cidade canção. Mas o pior é o entusiasmo por uma ideologia que criou monstros assassinos - stalin, mao, che, fidel e outros - que deixaram uma cifra nada despresível de 100 milhões de cadáveres espalhados pelo mundo. Mortes inspiradas pelo ódio à tal burguesia que ainda carrega a economia do mundo nas costas e permite, no Brasil, às classes "d" e "e" irem para "c". E a burguesada ainda tem que aguentar todo tipo de xingamento. Vê se pode!

Anônimo disse...

O anônimo das 22:18 deveria, antes de fazer críticas pseudomoralistas poderia aprender a escrever "despresível" com 'Z'. Ele só lembra os monstros de esquerda, como todo reacionário de direita. Vamos então aos monstros de direita (essa turma leitora da VEJA é sempre ignorante mesmo!): Fulgêncio Batista (derrubado necessariamente por Che e Fidel); Papa Doc no Haiti, o nada ilustre Augusto Pinochet, no Chile; Adolf Hitler na Alemanha (talvez o "mostro dos monstros"); Francisco Franco na Espanha (cretino que deu força a Hitler, cedendo espaço para a blitzkrick, guerra aérea relâmpago, mortalizada em Guernica); Mussolini, na Itália e Hirohito no Japão. Vamos contabilizar os mortos? Se sua lógica passa por aí anônimo e pulsilânime leitor de VEJA, Nezo, Pinga-Fogo e, tvz, CC da Prefeitura corrupta barrosa!

Anônimo disse...

O cara ja foi embora tarde, deve estar em Sao Paulo, la nao tem crimes.

Anônimo disse...

Caro anônimo, vivo sim em São Paulo, uma cidade que com certeza, tem crimes, porém não queria em sua humilde ignorância comparar uma cidade de 320.000 habitantes, com uma de 17.000.0000 de habitantes. Maringá tem sim potencial para ser segura, falta apenas bons governantes, e falta também expurgar daí pessoas como você.

Edi Gabriel

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>