quinta-feira, 6 de março de 2008

Inaguração de um novo hospital público.

Hoje, inaugura-se um novo hospital público em Maringá. Chamará Pronto Atendimento Unimed. Porquê público? Explico melhor: a construção consumiu e ainda consumirá em alas que não foram concluídas, aproximadamente 18 milhões de reais. A Unimed é uma potência: 120 mil clientes, com um faturamento de aproximadamente 9 a 11 milhões/mês. Ela foi multada pela prefeitura no governo passado. O secretário na época se chamava Ênio Verri. Assim como a Unimed, os outros planos, Santa Rita e PAM também foram multados. Isso quem me confirmou foi o Pimentel. A multa, na época do início do (des)governo do pinóquio $ilvio II estava na ordem de 27 milhões de reais. Isso mesmo. Bom, a Unimed foi uma das financiadoras da campanha do alcaide. Resultado: foi feito um belo acordo, onde os 27 milhões viraram 5 milhões, dos quais 4 milhões entraram nos cofres municipais e ela doaria os equipamentos para 40 ATIs, ao custo de 500 mil reais. Negócio fechado. Não tem mais multa. Já sei, já sei, querem saber do restante para fechar a conta. Bom, deixa pra lá. O negócio é que, sem essa multa, ela construiu esse belo empreendimento que será inaugurado hoje. Com a presença de vossa eminência, o imperador $ilvio II e o seu hábil irmão e negociador de tudo quanto é coisa errada na província, reicardo barro$. O contribuinte tem direito à atendimento no PA da Unimed também. O dinheiro é seu. Esse Dr Durval sabe negociar, viu!

3 comentários:

Anônimo disse...

qdo a esmola e de mais, o santo desconfia.......eu imaginava que a unimed estava tendo uma vantagem nas ati, mas nao sabis que era tanto assim

Anônimo disse...

E a Unimed ainda faz propaganda na ATIs...Pago o que devo e ainda faço propaganda com isso...Muito Inteligente.

Anônimo disse...

E depois essa cambada dos barros fala mal do Ênio!!!!!
Dava pra "pintar" muitas escolas e creches com essa grana, já que o prefeitim não faz nada mais que PINTAR ESCOLAS (lembram-se da propaganda no horário eleitoral -pp/PR- dizendo que o PT de Maringá só pintava escolas?).
AGORA que É SILVIO que escolas e creches estão pintando?
As feitas pelo PT, na administração passada, em decisão do OP - Orçamento Participativo, não o op criança do Rudá Ricci, lógico!!! Esse é uma falácia pra enganar, se é que vai conseguir, a população. Até parece que esses caras não conhecem a professorada do município!!! Acho que se esqueceram das famigeradas escolas cooperativas, a movimentação dos educadores, pais e alunos.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>