domingo, 16 de março de 2008

Intelectualóides.

Atente para uma parte de um post dele, neste domingo, no ótimo O Diário da Província do Norte:
"...André Green, por exemplo, ressalta que é durante a construção do superego, e de mecanismos como o recalcamento, que o indivíduo solidifica sua participação social e garante suas funções conscientes e éticas. Reafirma a questão do afeto vincular, mas evoca que será a interação do mundo interno com o externo que ditará em que medida serão cristalizados esses valores. "
O que as pessoas não fazem para demonstrarem que leram Freud, Green e outros. Ou simplesmente, vão na livraria e copiam alguns releases de seus livros.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse intelectualóide deve ser o ótimo Milton "Esconde Verdades" Ravagnani. O típico sujeito que não sabe nada e fica aporrinhando os outros com indecifráveis parágrafos que sequer ele entendeu! Durma-se com um incompetente mal-intencionado desses (ele deveria ir para algum bar e ficar dialogando horas com o outro intelectualóide Gilson DoScente Aguiar - que tá "bonito" com aquele olhar 43 folheando um livro sobre a Cocamar, usando um terno da liquidação das lojas Colombo de São Paulo - confira no site dele).

Anônimo disse...

Maringá merece figuras como o Miltinho. Quer dar uma de Mainardi, outro escroto. Duas bichonas enrustidas.

Anônimo disse...

Gilson Aguiar, Ravagnani e o evanliCUzão Ronaldo, o Nezo , deveriam se recolher à cripta de onde vieram. Deixem-nos em "paz" com os zumbis Leo Jr., Fabretti, Salsicha, Pinga Fogo, Joel Cardoso. Não precisamos de mais intectualóidismo em nossos iNgnorantes "jornalistas" marrons! Basta de concorrência desleal. Deixem os zumbis em paz seus abutres do "Os Chamados"!

Unknown disse...

Eu gostaria de conhece-lo
Beijos
sandra cantii

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>