quinta-feira, 27 de março de 2008

A inveja.

FHC ironiza popularidade do governo Lula
SÃO PAULO (Reuters) - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ironizou o resultado da pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira que apontou o mais alto nível na avaliação positiva do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva desde a posse dele no primeiro mandato, em 2003.
"Não vi a avaliação, mas não fico surpreso com mais nada no Brasil", disse FHC a jornalistas após realizar palestra promovida pelo PSDB.
Ahahahahahah. A inveja faz as pessoas perderem a compostura.

5 comentários:

Anônimo disse...

Inveja? Ele venceu duas vezes seguidas o barbudinho corrupto.

Anônimo disse...

deu no blog do Reinaldo de Azevedo:

DE-RRO-TA-DO!!!
Até as 21h25 desta quinta-feira, foram enviados para este blog 1.639 comentários. Uns 200, talvez um pouco mais, são de petralhas saudando a pesquisa CNI/Ibope: coisas simpáticas como”Perdeu”; “Chupa que é doce”; “Aí, sifu, hein” e afins. O melhor de todos é o de um sujeito que postou 22 vezes a seguinte mensagem:

DE-RRO-TA-DO!
DE-RRO-TA-DO!
DE-RRO-TA-DO!
DE-RRO-TA-DO!
DE-RRO-TA-DO!

Digamos que eu me sentisse assim. O pior não seria a “derrota” para Lula, mas para o analfabetismo, também moral, dessa gente.

Anônimo disse...

ao anônimo FHcista das 12:40. E o Barbudo não venceu a revanche? Eles estavam até com medo do terceiro mandato!Esses fernandistas acabaram com país. E pra você que não sabe História, como bom ignorante que é, lembre-se: FHC quase foi Ministro do Collor. Quem não deixou foi o Mario Covas. Vá estudar História o reta...!

Anônimo disse...

ui, joão gomes, que brabeza...

Mas, joão, ignorante - e exageradamente - é você. Não lembra que quem fez o plano real foi o FHc. Quem não sabe de história e você, abestalhado. E não sabe também, que o governo Lula se mantêm porque segue, sem questionar, o plano economico elaborado nos anos fhc.
Se ser ministro do Collor poderia ser ruim, tanto pior é ser ministro do lula. Collor caiu por causa de uma elba. O lula ja superou, em muito, o fiatizinho do colorido.

Anônimo disse...

O plano real é do Itamar o que o FHC fez comprar a reeleição com o real. Real convertido, pois só operava com dólar. Se entupiram de dólares a US$3,70 e se quiserem converter hoje, não receberão mais do que R$ 1,70.
Mesmo assim, acho que o FHC merece respeito. O Lula deveria nomeá-lo embaixador do Paraguai junto com o seu assessor Eduardo Jorge ou Artur Vergilio.
Ass Tartufo do PIG

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>