domingo, 30 de março de 2008

Masmorra I.

Os leitores do blog acham que exagero um pouco quando falo em Famiglia Imperial, imperador $ilvio II, guarda pretoriana, Palácio da Província e etc. O que vou mostar agora é a descrição de uma cena que ocorreu na masmorra do Palácio Imperial, um lugar onde só os dois chefes da Polícia Política do (des)Governo da Mentira, do Marketing, da Corrupção e da Truculência, wagner mussi e mário alexandre, tem acesso.
Data: 31-01-2007.
Um ex-CC(um dos 1200 existentes) foi pedir aumento para o imperador e democrata de fachada, $ilvio II e falou(acertadamente, por sinal) que o garboso era um homem de pouca sabedoria. Enfurecido, o consultor e ditador imperador $ilvio II, chamou o seu Chefe da Polícia Política e pediu providências, pois o ex-CC havia insultado vossa Realeza. Ato contínuo, o guarda do DOI-CODI provinciano, mário alexandre, levou-o para a masmorra, onde começou a humilhá-lo e constrangê-lo com todos os xingamentos possíveis. Chegou, pelo depoimento, a marcar um lugar para se enfrentarem fisicamente. Desde que fosse, de um lado a vítima, e do outro a guarda pretoriana do prefeito: mussi, mário alexandre, figueiredo, mantovani e mais alguns asseclas de natureza totalmente violenta.(Dizem que ele foi obrigado até a ingerir dolomita e ficar ouvindo um cd da rainha-mãe e má, bárbara barro$ por horas a fio). Quando a sessão de tortura acabou, o imperador $ilvio II foi comunicado que esse não iria mais incomodá-lo. Então, o garboso se recolheu para seus aposentos reais e foi orar, junto com a Pocahontas, agradecendo a Deus por ter colocado em seu caminho pessoas tão maravilhosas e servis como o mário alexandre e o mussi.
E para que não pairem dúvidas, estou colocando o BO 2007/88914(Boletim de Ocorrência expedido pela Polícia Civil, em 05/02/07). Não divulgo o nome da vítima, por uma questão ética(mas todos no Palácio da Província sabem quem é). Quem quiser tirar dúvida, vai o número do telefone(pago por nós contribuintes) do carrasco preferencial da Famiglia Imperial, mário alexandre, para quem quiser tirar isso a limpo: 9102-0266.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, não sabia que ele era tão violento assim. Esse prefeito acabaou para mim. Que horror.

Anônimo disse...

Deixa eu tentar entender o que acontece comigo e com você:
Na presidência temos um bêbado, analfabeto e corrupto;
no comando do estado, um louco querendo ser igual ao chaves;
na cidade, um adolescente mimado e fanático religioso.

E todos com a popularidade em alta.

Bem, se o governo é o reflexo do povo, então, aqui em Maringá, somos bêbados, analfabetos, corruptos, loucos, apaixonados por chaves, adolescentes mimados e fanáticos religiosos?. putz...

Anônimo disse...

Estamos vivendo em um governo de exceção na cidade.As forças de segurança do prefeito agem dentro da prefeitura, essa manda a polícia desalojar os grevistas e eles vão defender o prefeito do povo, nos tais encontros da cidadania. Estamos vivendo sob uma ditadura municipal mesmo.

Anônimo disse...

Você não consegue o bo do mussi?

Anônimo disse...

Esse Mário Alexandre anda armado? porquê eu o conhecço e o cara é um tipo mediano e tudo.Deve ter muito poder para ficar intimidando assim as pessoas.

Anônimo disse...

QUEM ANDA ARMADO É O FIGUEREDO.
EX POLICIAL CIVIL QUE É CC DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO...
FORA DITADURA BARROS!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>