domingo, 30 de março de 2008

Masmorra III.


Conteúdo com as declarações dadas pela vítima do monstro da Masmorra, mário alexandre.
P.S. Já corrigida a exibição do arquivo. Para ver a imagem, em alta resolução, é só clicar duas vezes sobre a imagem.


8 comentários:

Anônimo disse...

o ta muito pequenininho, coo faço para ver maior???

Inconformado disse...

Já estou tentando resolver isso. É que meus parcos conhecimento em informática dificultam um pouco.

Anônimo disse...

Mas aonde será que nós estamos? Em que séculos estamos vivendo? Será que estou sofrendo um processo de regressão? Coronéis ao invés de prefeitos? Jagunços ao invés de assessores? Ou seriam assessores jagunços?
A irmandade, se quisesse, dava uma maneirada. O desrespeito pelo ser humano está extrapolando as raias do absurdo. Nem parece que fornadas de rábulas saem das faculdades todos os anos... Aonde será que estudaram e se formaram esses ilustres governantes?
Êta Paraguaizão...

Marta Bellini disse...

Paraguai que nada! É Brasiu mesmo!

Anônimo disse...

Esse Prefeitura só tem bandido ou amigos bandidos: João Alves, Norma Deffune, Edith Dias, Marcos Valencio, Mussi, Mario Alexandre, etc. TODOS PROCESSADOS OU EM VIA DE PROCESSO. está certo que todos seguem a máxima de seu chefe, Reicarod Barros: banana para a Justiça! Mas um dia eles pagarão, se não na cadeia, no exilio [tá certo que suntuoso ,,, mas cheio de vergonha] do Jairo Giannotto!

Anônimo disse...

Estamos de volta aos anos 70, onde a ditadura comandava este país, onde não existia liberdade de expressão, onde o AI5, a policia da Ditadura calava e mandava calar, porém agora temos a policia barro$, aquela que reprime, humilha, de que adianta vivermos em um pais livre, se por não saber escolher nossos governantes acabamos por viver esta situação,como bem disse o filósofo frances Joseph De Maistre, "cada povo tem o governo que merece". E um povo como o de Maringá, que trocas seus votos por uma redução no valor do passe de ônibus, redução esta que durou longos dois dias, e nunca mais foi cogitada, um povo que troca seus votos por promessas que sabem que não serão cumpridas, e mesmo assim, ainda escuto em todas as minhas visitas á Maringá, "o Silvio vai se reeleger", por favor se isto acontecer que o ultimo a sair apague a luz.

Edi Gabriel

Anônimo disse...

Calma, Edi, quem apagará as luzes são eLLes!!!!

FAMIGLIA BARROS NUNCA MAIS!!!!!!

Anônimo disse...

E isso deve ser só um pouco,que é feito, sem que o povão saiba, e dá uma de bom moço "religioso",se procurarmos tem muito mais.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>