domingo, 2 de março de 2008

Mentira tem perna curta.

O encrencado com a Polícia Federal, superintendente do Silvio Name International Airport, marcos valêncio, acaba de ceder a pressão do blog do Rigon e do NP. Palmas pra nós.
Confirmado que, por irresponsabilidade e incompetência sua, a TAM deixará de operar em Maringá.
E o Ministro da Propaganda e mentiroso contumaz, diniz neto, ainda tentou abafar, dizendo que a TAM só deixaria de operar em Caxias e Ribeirão Preto.
Dá-lhe mentiroso! Tomou?

2 comentários:

Anônimo disse...

Serah que eh por isto que o OME tem pernas curtinhas?????

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Esse seu amigo tá sem moral mesmo, inconformado. veja a nota do Rigon: O prefeito vai levar muita gente, mas ele não está na lista.


Silvio II pedirá que TAM reconsidere decisão

O prefeito de Maringá, Silvio Barros II, será recebido pela diretoria da TAM, em São Paulo, na próxima quarta-feira às 9h30. Ele estará acompanhado do presidente do Conselho de Desenvolvimento Econônico de Maringá, Wilson de Matos Silva; do presidente da Associação Maringaense de Agências de Viagens, Dirceu Gambini, do representante do Maringá Conventior & Visitors Bureau, Fernando Rezende, e vai apresentar os números que mostram que o aeroporto de Maringá vem crescendo em movimento e importância regional. Os deputados federais e estaduais por Maringá também foram convidados para esta reunião, informou a prefeitura. Trocando em miúdos, irão pedir que a TAM reveja sua decisão de deixar de operar em Maringá no próximo dia 15.
Interessante que ninguém da SBMG estará presente...

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>