domingo, 9 de março de 2008

Máquina de Torrar Grana a todo vapor.

Todos sabem que, quando o reicardo barro$ colocou o seu fantoche na prefeitura, o imperador $ilvio II, ele colocou também uma máquina de torrar grana com a "imprensa". Inicialmente, ele colocou o serviçal francês. Mas, como o francês é muito preguiçoso e deslumbrado, ele o substitiuiu por uma pessoa que tem o mal no coração: o Ministro da Propaganda e mentiroso contumaz, diniz neto. É impressionante a capacidade de trabalho deste cidadão. E a que papéis ele se presta a fazer. Ele azeitou a máquina de comprar gente da "imprensa". Hoje, é o único setor que funciona perfeitamente na prefeitura da província. Não tem atraso de pagamentos, tudo está mapeado, e os pseudo-jornalistas estão rindo à toa. Tem alguns que até se excedem na defesa do (des)Goveno da Mentira, do Marketing e da Corrupção. Um caso bem típico é do meu amigo e pinguço, edson lima. Veja o que ele publicou na sua coluna, no O Diário da Província do Norte:
"Incrível
Vejam a que ponto chegam certas coisas em Maringá: morador do Santa Felicidade relatou fatos escabrosos, na sexta-feira, na Rádio Cultura AM.
Assinatura
O morador disse que no domingo passado um grupo de oposição à atual administração passou de casa em casa no Santa Felicidade, pedindo para que moradores assinassem um documento, pedindo ao prefeito para não sair do bairro.
Venda
"As pessoas que promovem o abaixo-assinado, entre eles um funcionário da prefeitura e um jornalista, disseram aos moradores que o prefeito quer tirar os moradores do bairro para depois vender o terreno ao Edmar Arruda", contou o morador.
Derrubada
E tem gente que acreditou! Se fosse para vender o Santa Felicidade, teria que derrubar todas as 280 casas. Custaria uma fortuna.Grana
E mais: o Edmar Arruda tem lá dinheiro para comprar um bairro inteirinho? Aliás, alguém em Maringá tem? E o governo federal não vai fiscalizar os R$ 25 milhões do PAC que enviará à cidade? É uma loucura o que está acontecendo."
Ou seja, além dele defender os chefinhos, ele ainda defende o empresário-abutre, Edrio Folha de Arruda. Vai ser um bom "jornalista" comprado assim lá no O Diário.

Nenhum comentário:

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>