domingo, 2 de março de 2008

O fascista fabretti vai ter que pagar.

Um dia vi na fila do cinema, o tal do pseudo-jornalista fascista, admirador do Duce, fabretti ,pagar meia entrada no cinema, após uma carteirada. Projeto de um deputado estadual capixaba tenta ressuscitar uma extinta vergonha nacional: meia entrada para jornalistas em cinema, teatro etc. (fonte: Cláudio Humberto)

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que no caso do nosso fabretti ele apresentou a carteira de estudante de alguma escola de alfabetizacao de adultos!! Estudante paga meia, sim!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

O Fabretti no passado, quando era um cara decente, trabalhava no cine Maringa, e depois foi trabalhar num cinema do avenida center. Ele era o cara que reproduzia os filmes.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 18:11...Quem trabalhava e acho que ainda trabalha com os projetores é o irmão dele o "Leonardo Fabretti".

Anônimo disse...

Se o Fabaretti for com a patroa e sentir bem ao meu lado, eu pago as entradas do casal, dou pipoca, guaraná e o que mais for preciso

Anônimo disse...

seu filho da puta, antes de falar da minha pessoa voce lava a boca.carteira de alfabetizacao de adulto foi a sua mae que tirou na zona seu otario.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>