domingo, 2 de março de 2008

O incompetente marcos valêncio.

a Província tinha tudo para ter um aeroporto internacional. Mas essa (des)administração colocou um cidadão muito suspeito, marcos valêncio, para administrá-lo. Um cidadão que foi preso numa das maiores operações da Polícia Federal por estar envolvido em importações irregulares. Um cidadão que quase inscreve Maringá nas páginas de jornais ao não permitir o pouso de um avião da Trip com um deputado estadual em seu interior, em virtude do não funcionamento dos aparelhos. Na sexta-feira recebi a denúncia de um funcionário de que a TAM cessaria com pousos e decolagens a partir do dia 23. E que a Gol estaria estudando o mesmo. Mas que por serem donos da TCCC, talvez a coisa seria contornada(já são donos do estacionamento do aeroporto também). E que a TRIP já teria enviado para sua área jurídica. Não coloquei o post, por não ter conseguido confirmação com a Sra Divair, da TAM, e com o Sr . Belino, da SBMG. O Rigon soltou agora pouco. E o que mais levanta suspeitas é que o Ministro da Propaganda e mentiroso contumaz, diniz neto, colocou em seu diário do meu chefinho, que a TAM e a GOL estariam encerrando operações nos aeroportos de Caxias do Sul e Ribeirão Preto. Ou seja, o Governo do Marketing, da Mentira e da Corrupção já acionou seus tentáculos subservientes para ofuscar a incompetência e o banditismo do administrador de nosso aeroporto. À conferir.

2 comentários:

Anônimo disse...

esses caras dominam o aeroporto, o porto seco e tudo de errado e irregular que mexa com importação e exportação em nossa cidade. Estamos sitiados.

Anônimo disse...

Ai, somos todos aliados a Gol a Tam e a nossa quadrilha, nos nos acertamos e vamos ver a melhor forma de aumentarmos os nossos lucros!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>