sexta-feira, 28 de março de 2008

Parabéns.

O incompetente e indiciado, marcos valêncio, conseguiu uma proeza. Trocou uma avião da TAM, um boeing de 150 lugares, por um da TRIP, um ATR(?) de 68 lugares. Continue assim, marcão! É uma incompetência atrás da outra. Você só entende mesmo é de fazer o deslocamento de cargas frias entre os portos de paranaguá, itajaí e suape, para clientes como a Daslu. Vai atrás da sua vocação. Deixe a cidade crescer. Como você, ela irá involuir.

12 comentários:

Anônimo disse...

Ô SEU BURRO...
A TAM NÃO OPERA COM AVIÕES BOEING, SÃO TODOS AIRBUS...E ESSE QUE ATENDIA MARINGÁ ERA O A-320...
VAI SE INFORMAR, Ô ASNO..

Anônimo disse...

Esse cara deveria estar atras das grades pela sonegação que cometeu e não administrando um aeroporto como o nosso, um cara que foi preso pela policia federal sendo braço direito do prefeito fica ruim para o resto da equipe que se diz honesta, acho que esse Valêncio está mancando com a cidade inteira

Anônimo disse...

Sobre a idoneidade do Sr. Marcos Valêncio, ninguém o pode acusar, pois quem cuida disto é a justiça, agora se a TRIP se dispos a colocar um Vôô para Gurarulhos temos que ficar contentes pois tem aquele ditado melhor pingar do que secar e para que não a TRIP é a empresa que mais tem pouso e decolagem em Máringá sendo responsável por aproximadamente 30% de embarque de passageiros, agora só esperamos que os empresários de Maringá façam uma coleta para subsidiar esta Cia como iriam fazer com a TAM, espero que isto aconteça pois a TRIP veio para maringá para ficar..

Anônimo disse...

Amarra ele no rabo desse aviao-capeta e pede para o piloto tirar o nó qdo estiver sobrevoando o paranazão.É capaz que esse "troço" vai sair boiando sobre a água

Anônimo disse...

O homem agora vai fazer da TRIPa coração

Anônimo disse...

O marcos falêncio é uma verdadeira pérola mesmo,depois de construir um bidê na frente do aeroporto agora quer tapar o buraco com a trip,mas será que é verdade isso ou é mais uma propaganda , ele vái diminuir a taxa cobrada pelo aeroporto? eu acho que vai ser difícil manter o cabide que é o SBMG,é acredito que seja obra do Dr Göbels.

Anônimo disse...

Cadê a Polícia Federal para recolocar esse cara na cadeia? Será que está à mercê do cara que troça com a Justiça: Ricardo Barros?!? Esse país é uma vergonha e a Justiça, vergonha maior ainda!

Anônimo disse...

O ATR-42 ( Avião de Transporte Regional)é fabricado pela Aerospatiale ( a mesma do Airbus da TAM)é uma aeronave de médio-porte e propulsão turbo-hélice combinada com asas altas, transporte regional de passageiros, conta com as características necessárias de robustez estrutural e conforto para atender a demanda de pequenas e médias companhias aéreas por um tipo de equipamento mais adaptado para operação lucrativa em pequenas e médias localidades, geralmente com infraestrutura mais deficiente, com pistas de pouso mais curtas e obstáculos próximos das cabeceiras e prolongamentos, exigindo procedimentos de decolagem e aproximação mais complicados.
Não é o caso de Maringá cujo sítio foi escolhido a dedo.
Tomé

Anônimo disse...

Estou postando aqui, porque, o Rigon está me bloqueando, qualquer semelhança com censura é pura coincidência

Anônimo disse...

O anônimo das 10:44 é o próprio Valêncio! Só porque pensa que sabe a diferença entre um teco-teco e um Cirrus, imagina que o populacho esquecerá suas falcatruas!

Anônimo disse...

Propus ao Sr. Rigon que não mais me censure, pois não há explicação plausível para tal.
Toda esta intolerãncia me remete a pensar o quão democrático é nossa imprensa.
A liberdade de imprensa, expressão de liberdade é uma bandeira de oportunidade oportunista.
Não há em nehum comentário que lá postei, termos perjorativos ou tendência preconceituosas, tão mesno insinuações sobre a coréter de quem quer que seja.
Acredito, fielmente, que o propósito do Blog é gerar discussões, a participação do leitor é de suma importância, agora se for um Blog unilateral, paciência.

Grato R

Anônimo disse...

Vai acabar perdendo o TRIP também.
Pensou que dar risadinha enganava o pessoal da TAM.
O unico jogo de cintura que tem é com ele mesmo.
Nem o Pinochio quer ele em foto.
É um espanta rodinha, voto, prestigio, amigos.
Errou o calculo, foi montar na torre e montou num dragão soltando fogo pela boca.
Por isso entende de AIRBUS 320, nunca mais vai esquecer.É o seu DRAGÃO nos proximos sonhos.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>