domingo, 2 de março de 2008

Querem nos calar.

Todos, na Província, já conhecem o perfil autoritário e truculento do imperador $ilvio II, do diniz neto, do mussi e do mário alexandre. Agora, eles estão registrando queixas contra os blogueiros da cidade. O primeiro da lista é o Paulo Vidigal. Seu erro: dizer a a verdade. Eis seu testemunho: "No próximo dia 05 de março vou depor no Juízado Especial Criminal como acusado de difamação e calúnia contra o Sr. Vagner Mússio, atual secretário municipal.A queixa se baseia num artigo que publiquei no meu blog. Entre outras coisas, eu disse que ele sempre estava filmando e fotografando manifestações públicas. O que não é nenhuma mentira. Coisa parecida era conhecida como “arapongagem” e acontecia muito nos anos de ditadura militar.Hoje, tantos anos depois, servidores municipais que fazem críticas a atual administração, têm sentido na pele as perseguições.Hoje, não vivemos mais numa ditadura militar, talvez quem sabe, outro tipo de ditadura. Porém, prescisamos defender a manutenção da liberdade de expressão. Vale lembrar que isso foi conquistado através da luta de muitas pessoas. Muitas delas pagaram com a própria vida o preço dessa conquista.O depoimento acontecerá dia 05 de março, terça feira às 13:30hs, no Juizado Especial Criminal que fica na Av Tamandaré , 227."

6 comentários:

Anônimo disse...

Os xunxeiros estão nervosos... Não se sabe o que é pior, se queixa como essa ou o provimento da mesma. Estão brincando com o nosso senso. Os tabacudos se proliferam na medida em que a corrupção prospera. Até parece que a juizado não tem causas mais importantes a tratar...
Eta Paraguaisão...

Ass Tamofu

Anônimo disse...

Dia 5 é quarta-feira. Vai chegar muito adiantado, Paulo.

Anônimo disse...

Os corruptos, ladróes do dinheiro do povo ficam nervosos quando são denunciados, vamos continuar denunciando sim, pois é dinheiro desviado para comprar casas na praia, sitios...que deveriam ser usados na saúde,educação...cadeia para os picaretas e corrutos e viva a blogosfera.

Anônimo disse...

Foi nesse Juizado Especial Criminal aí que a Rose Leonel se ferrou mais ainda?? kakakakaka

Anônimo disse...

TODOS OS ELEMENTOS da nossa organizacao criminosa soh sabem intimidar, perseguir e em alguns casos assassinar como em Campinas e Santo Andre, estes os mais famossos mas temos outros casos de queima de arquivo e assissinatos a quem se rebela contra a nossa quadrilha. Nao haveria de ser em Maringa onde ele eh comandada pelo NOSSO VICE-LIDER o Reicardo Verri que deixariamos por menos!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

A Rose Leonel se ferrou de novo?????
...Caramba essa mulher parece filha de metalurgico; adoro um ferro...em ambos os sentidos né

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>