sexta-feira, 21 de março de 2008

Sinteemar,quem diria, hein!


O Sinteemar, outrora órgão representativo dos trabalhadores da UEM, está perdendo representatividade, em virtude da perda total de rumo. Além de ter se aliado ao financiador das campanhas da Famiglia Imperial barro$, hiran castilho, na queda da qualidade dos serviços do SAS estadual, eles estão perdendo associados. Foi criado o SESDUEM, que vem a ser uma dissidência da outrora representativa entidade. A coisa já foi parar na justiça cívil. O juiz deliberou a favor da Sesduem. Veja abaixo o informativo:


INFORMATIVO – SESDUEM – Nº 2
SINTEEMAR PROCESSA SESDUEM
A SESDUEM lamenta informar que o SINTEEMAR ingressou com uma ação na qual solicitou ao Juiz uma Medida Liminar para que a mesma fosse impedida de funcionar. O Juiz negou.
Em face de tal procedimento por parte do SINTEEMAR os advogados da SESDUEM e do ANDES – SN estão tomando as medidas cabíveis. Segue anexa a citação judicial.
Maringá, 19 03 2008
A DIRETORIA

3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado inconformado. Moro em Lorena,em São Paulo, eu conheci seu blog através de um irmão aqui de Maringá. Estou passeando.
Ele me falou umas coisas desse cara que me deu vergonha de ter nascido aqui em 1983. Maringá não merecia uma pessoa dessas.
É sério mesmo que bebe muito e depois sai ameaçando os outros?
Porque o dono do jornal, que deve saber de tudo, não o demite?
Tem o rabo preso por causa de alguma coisa. deve ser.
Feliz Páscoa a todos.

Anônimo disse...

Inconformado, você está por fora...

O SAS vai acabar, pois de acordo com a emenda 29, ele é INCONSTITUCIONAL. E é, justamente por isso, que foi "criado" o SAMA ou SAS DO SILVIO, pois o Santa Rita/Bom Samaritano vai perder a concessão dos "serviços".

O governo Requião já está preparando a volta do IPE.

Anônimo disse...

O SINTEEMAR vai minguar até se acabar, posto que sempre cooptado, seus associados percebem que nada vale permanecer numa agremiação que não luta por eles. Os docentes da UEM foram os primeiros. Logo virão os demais. Temos que levar em conta também que esse presidente de Sindicato atual é um dos mais fracos de sua história e com histórias escabrosas por trás....

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>