quinta-feira, 13 de março de 2008

Tentativa.

Como a Romaria do Trabalhador elegeu o Santa Felicidade como seu destino e isso irritou demais a administração, o Ministro da Propaganda e mentiroso contumaz, tentando amainar os ânimos da Igreja Católica, começou a colocar posts e até links com entrevista sobre os pecados capitais. Ele só se esqueceu de que corrupção(que ele pratica como ativo comprador de "jornalistas") e mentira, continuam sendo pecados capitais. E ele, junto com a Famiglia, irá para o fogo dos infernos. Ahahahahah. Por ser casado com uma mulher feia e chata, como a Rose, ele será perdoado desse pecado.
P.S. Bom, vai levar um monte de gente junto, até o Ézio Ribeirete.

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olha como é esse mundo, o senhoir FRANK SILVA tentando extorquir o nosso Joao Alves, aquele senhor que tem vergonha do próprio nome

http://angelorigon.blogspot.com/2008/03/audincia_13.html#links

Anônimo disse...

Esse homem está mais que perdoado porque prá ser casado com essa Rose o cara deve ir direto pro céu, sem escalas.

Anônimo disse...

Eu tento votar na enquete ao lado, mas meu voto nunca registra...pq será?hummm

Anônimo disse...

Caro Indignado, me perdoe pelas palavras, neste caso sinto-me no direito de falar pelo Diniz.

Os textos sobre “Pecados Capitais” e a “Romaria do Trabalhador” foram enviados por mim a quase toda a imprensa de Maringá. Agora cabe aos blogueiros (jornalistas) publicar ou não (Caso queira receber também, encaminhe um e-mail para siam@arquimaringa.org.br).

Recebo diariamente muitos textos e artigos da CNBB, da CNBB Regional (Paraná), do Vaticano, dos Movimentos Sociais, Pastorais Sociais, Organismos, Partidos Políticos.... Sempre que possível encaminho para os blogs, jornais, revistas, emissoras de tv e rádio. Muitos desses textos acabaram se tornando pauta dos meios de comunicação.
Quanto a questão do Santa Felicidade: Escolhemos o local pelos problemas que a população local vem sofrendo ao longo dos anos (tanto do Santa Felicidade, quanto do Cidade Alta I e II, Madri, Tarumã I e II). Não é apenas o problema de Habitação que será abordado nesta Romaria, mas Saúde, Segurança, Educação, Cultura, Meio Ambiente, Social... (ou seja: a falta de Políticas Públicas – básicas - nestes bairros).

Há uma reflexão bem maior que política e politicagem. Até mesmo que não serão aceitas participações diretas (acho que nem indiretas) de políticos que querem se favorecer deste momento.

A Romaria, como o próprio nome diz, traz a reflexão sobre a situação do trabalhador. Claro que não será deixado de lado à questão da desocupação do bairro. Mas de forma alguma a Igreja vai se posicionar á favor ou contra determinado candidato (político ou partido). A Igreja, neste caso, está a favor dos desfavorecidos, dos esquecidos, dos ‘humilhados’, dos sofridos...

Att,

Caroline Rocha

Anônimo disse...

Cezar Lima (que nem sei quem é)
o senhor joao alves é seu ... não nosso

Anônimo disse...

Como bem disse a magistratura: John Alves é deliquente, tá lá prá quem quiser ler

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>