sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

É um hipócrita.

O senador frutinha, Àrvaro Dias, foi nomeado membro da CPI dos cartões corporativos. É muito bom que se investigue. Mas é muita cara-de-pau um cara que custa 33 milhões por ano para o povo brasileiro, ter moral para investigar irregularidades. Ele e seu irmão, Os mar Dias, custam 66 milhões por ano no senado. Ou seja, os dois juntos, custam, por ano, o que uma tropa toda de deslumbrados com o cartão gastaram. É uma hipocrisia sem limites. Quem está reclamando, é porquê ainda não tem o seu cartão.
P.S. No blog do nazista e admirador da juventude fascista, vandré, tem a descrição do choro que o menino foi fazer para o árvaro dias. E o senador frutinha respondendo, pedindo para ele parar de chorar que o tio vai fazer um carinho nele. Coisa muito estranha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Qu eh hipocrita nao hah a minima duvida!!!!

Porem o que os elementos da nossa quadrilha meteram a mao nestes cartoes ai foi uma grandeza. Ainda bem que os Tucanalhas nao deixaram por menos tambem e meteram a mao do lado deles, pois nao a coisa estava feia para a nossa organizacao criminosa. Pois estes valores ai que aparecem no "Portal da Transparencia" sao falsos nao represntam nem 10% da real metecaod e mao!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

O que se fala no Café Cremoso é que esse senador frutinha gosta de um fio terra.
Pergunta pro Rigon prá vc ver

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>