terça-feira, 25 de março de 2008

Um super aeroporto....

...para teco-teco. O Ministro da Propaganda e mentiroso contumaz, diniz neto, acha que só porquê compra quase toda a imprensa da província, todos irão acreditar nas estorinhas infantis que ele conta, Hoje, ele espalhou que tem 3 empresas interessadas em vir para Maringá, que a TAM ficou de vir aqui se explicar porquê saiu(essa foi ótima) e que temos um super aeroporto. Se somos tudo isso, porquê só temos uma grande empresa agora servindo nossa cidade. Ele continua com a tática de Goebels, contando a mesma mentira várias vezes, até que a versão vire verdade. Até ele deve se enganar com tantas mentiras. Ficar protegendo o incompetente e indiciado pela Polícia Federal, marcos valêncio é a ordem que o reicardo barro$ deu. E ele, como um cachorrinho fiel, está cumprindo cegamente. A que papel uma pessoa se presta por um pouco de dinheiro. Que asco!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nosso super Airport Constantino Jr, estará inaugurando brevemente um chamariz com poço de desejos para saldar as dividas e também vai atender uma antiga reivindicações dos taxistas, está sendo construido uma quadra de jogo de malhas para o inverno, e quando chegar o verão a quadra de malhas será tranformada em piscinão para a comunidade aeroportuária, agora só farta um botekinho, por favor naum critiquem isso sim que é saber administrar..Parabéns M.V

Anônimo disse...

O aeroporto Constantino Junior realmente deve ser um super aeroporto pois para ter um bando de gente sem fazer nada e ganhando horrores , a sala do falêncio não cabe mais gente tá tão entopida que é impossivel andar,em um aeroporto que tem hardy como chefe de operações, e que usa o carro do aeroporto para ir pra casa e ir pros botecos da vida,tem que cobrar taxas altíssimas das companhias mesmo , pois a folha de pagamento é gigantesca e manter os luxos dos meliantes que lá estão pindurados na jugular sugando até a última gota, e cada dia aumenta mais o numero de morcegos que vivem entocados na caverna do falêncio.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>