quarta-feira, 2 de abril de 2008

1000.

Este é o post de número 1000. O que começou no dia 04/08/2007 como um espaço de desabafo contra a hipocrisia provinciana desta cidade se transformou num espaço de debate diário das coisas erradas e as pessoas responsáveis por elas. Essa gente que provoca asco na cidade como a famiglia imperial barro$, os vereadores condenados da câmarae seu dono, jão alves, o corrupto poder do parlamento da acim e seu dono, jeff nogarolli, o senador do voto zero, wilson mattos, e sua escolinha-cidade, o eterno luís loutenço, dono da cocamar, e a imprensa totalmente venal e sempre servil, fabretti, joel cardoso, verdelítio, léo jr, gilçon aguilar, ronaldo nezo, geraldo irineu, frank murdoch, edson lima, pinga fogo, jorge fregadolli, sarxixa e tantos outros comandados pelo ministro da propaganda e mentiroso contumaz, diniz neto, os truculentos, mário alexandre e mussi é que fazem as coisas acontecerem diariamente no blog.
Obrigado a todos pela leitura diária do blog e a compreensão sobre o anonimato necessário.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ô IDIOTA....ISKESSEU UNS NOMES AÍ...
ANGÊLO RIGON, O DONO DA VERDADE....MESSIAS MEDES O ETERNO ENGENHEIRO DO SEDUH....BULGARELII A MOCINHA SENTIDA....LUKAS O POETA DE BOTEQUIM....PAULO H. AMORIM O ABANDONADO....RUDÁ O SÁBIO....MIÚRA O ESPECIALISTA...CALEFFI CADEIRA 25 DA ABL...REGINALDO DIAS O HISTORIADOR....PAGAMICO A SINDICALISTA...MARINO O AMBIENTALISTA...ENIO O ETERNO CANDIDATO (E QUE TEM COMO VICE O BETO, DA VILA SÉZAMO)...VALTER TOLEDO O JURISTA, KKKKK...
ESTES SÃO DO SEU TIME..?

Anônimo disse...

IDIOTA...ASNO...

Alexandre Araujo disse...

Quero fazer mencao do seu blog no meu site, porque sou de Maringá e viajo muito a trabalho. Pasme, fiquei sabendo do seu blog ontem, e fiquei feliz porque - vc tem seus motivos particulares - encontrei alguém que fala falando!rs.
Se voce estiver de acordo,meu site é www.2atransportes.com.br
colocarei seu endereco no meu espaco pra Links recomendados,e assim quando eu estiver fora,entrarei para ver as novidades de nossa querida província.
UM ABRACO
Alexandre Araujo

Anônimo disse...

ALGUÉM PODE ME DAR NOTÍCIAS DA NITROMORFOSE??????????

Anônimo disse...

O QUE ACONTECEU POR LÁ QUE NINGUÉM QUER COMENTAR??????

Anônimo disse...

Parabéns pelas 1000 postagens!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

aos anônimos das 09:49 e 14:32, claramente CCs do Silvio e, como ele, com a boca muito, muito suja... que nojo dessa gente que precisa disso pra viver...!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>