quinta-feira, 3 de abril de 2008

Acabou com o achaque.

Pois é! O Rigon acabou com o achaque que o meu amigo e pinguço edson lima estava promovendo contra um empresário da cidade. Não o conheço. Só sei que ele andou denunciando a Syma para a Microsoft, no episódio da pirataria de software. O Rigon foi e colocou o nome do empresário e de sua empresa no blog. A pergunta agora é: o que motivou o empresário a ameaçar o vereador? Bem que o ótimo pasquim o diário do norte da província disse que só o Humberto Henrique e o umberto becker não tem processos na câmara. Estamos ansiosos e já acionaremos nossos contatos para descobrir. Será passional? Ou nem o empresário suportou a passividade do mário verri diante da atuação da famiglia imperial barros? Eu acho que esse Aldo descobriu que o mário verri usa programa pirata de computador. Ahahahah.
.
P.S. Leitor me escreve para dizer que o escritório de contabilidade do vereador Humberto Henrique, do PT, é quem faz os serviços de contabilidade da empresa do empresário ameaçador. Assim, a coisa começa a ficar estranha. Um empresário ameaça um vereador do PT, que tem como contador, um outro vereador do PT? Hummmmm.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tem mulher na jogada.

Anônimo disse...

Não tem não. Esse Aldo é bandidão...só porque ele ajudou a patrocinar, de forma legal, o Purity/|Cesumar no volei, a pedido do Mario Verri, achou que teria benesses em suas falcatruas,,

Anônimo disse...

Como essa empresa cresceu tanto nos ultimos anos?
Ninguem cresce tão facil assim, de forma lícita.

Anônimo disse...

Pergunta a verdade par um tal de Adriano, que foi do Santa Rita Saude, que agora ta lá com o Aldo..ele tambem ouviu as ameaças;

Anônimo disse...

O vereador Mário Verri pediu apenas um patrocinio e esse canalha do Aldo quis beneficios ilegais em troca,tipo de coisa que o Mário não faz!O bandido ameaçou matá-lo e foi denunciado sim!!! Atitude acertadissima do vereador pois quem não deve não teme.

Anônimo disse...

Caro escriba!
Você escracha meio mundo!
Você também deve ter rabo preso (se é que não tem rabo solto)!
Falar mal e se esconder no anonimato é muito cômodo.
A hora que eu me ofender, peço a quebra do se sigilo e te arrebento...

Inconformado disse...

ao anônimo das 19:58. É só deixar seu nome que o SINP investigará. Se estiver limpo, não mencionaremos nada. Se for da escória da elite corrupta de Maringá, pode apostar que colocaremos seu nome aqui no modesto blog. Obrigado pela leitura diária, que estou observando pelo seu IP.

Anônimo disse...

Escracha mesmo!!!
Ignora esses babacas metidos a besta!! Esses caras não são de nada, são os típicos maringaenses... ladram mas não mordem!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>