sexta-feira, 18 de abril de 2008

Ainda o joel coimbra.

É bom ver a hipocrisia das pessoas nesta província. Lembro-me de um julgamento em Maringá, e o promotor era ninguém menos que o joel coimbra. O clima começou a ficar "quente" com as réplicas e tréplicas de promotoria e defesa, quando ele, sem argumentos, "partiu pra cima" do advogado de defesa, num ato jamais visto no fórum provinciano. Ou seja, estudou tanto, para usar a violência física quando seus argumentos são fracos. Cuidado com este homem!

4 comentários:

Anônimo disse...

O joelzinho com aquele tamaninho!!??!!

O outro advogado deveria ser o Nelson Ned, entao.

O Joelzinho nao eh de nada, me parece que luta judo, mas e dai, o carinha eh muito pequeno, muito fraquinho, intelectalmente e fisicamente.

Soh bota medo num comparsa/compnheiro que levou um tabefe dele tempos atras, mas este comparsa/compnheiro tambem nao era flor que se cheire, inclusive eu acho que ideologicamente eles sao muito parecidos e devem atualmente serem grandes amigos.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Quem gosta dele é o Ptezão. Levou um baita sopapo.

Anônimo disse...

Ele deu um tapa no Paulão, em frente das câmeras da TV.
Tem quem não goste do Paulão, mas entre os dois, sou mais o Paulão.

Anônimo disse...

O Anonimo (02:42),

completa a minha informacao e dah o nome do comparsa/companheiro que levou o cola-brinco do joelzinho.

Soh que nao eh questao de gostar mais ou menos de um ou outro, o fato eh que eles tem a mesmissima ideologia, sao de extrema direita.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>