terça-feira, 8 de abril de 2008

Bandidagem.

Viver numa cidade onde a Famiglia que governa dissemina práticas delinquentes é um perigo. Amanhã vou mostrar a prática de bandidagem que o HIPERMERCADO BIG, pratica contra as pessoas. Leitora me enviou um e-mail com os detalhes de um ticket de compras comprovando a cobrança de um valor diferente do que está nas gôndolas. Erros, inclusive de leitura de peso. Exemplo. Ela comprou um tablet de carne com 1,076Kg. No ticket aparece como 1,616 Kg. Além deste item, a lâmpada e o pão também tem as cobranças indevidas. Ou seja, ela gastou quase 200 reais. E teve uma diferença de 10 reais, 5% do total de compra. Com o volume de pessoas que passam mensalmente, dá pra ter uma idéia de quanto esse pessoal embolsa desonestamente. Portanto, evitem o BIG. Ou não tirem o olho da caixa registradora enquanto a funcionária passa as mercadorias. Mas você terá que se lembrar de todos os valores que você viu nas gôndolas.
É Maringá crescendo com a delinquência.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos roubar, roubar, roubar...
Vamos furtar, furtar, furtar...
Todo mundo na folia...
Batendo palmas, só alegria...
Parece até que estou vendo a cega no rodeio, rindo, em cima do caminhão.
Só não consigo distinguir a marca. Parece ser scania...
E nós, nesse carrossel desgovernado. PQP!!!

Anônimo disse...

Eu tbm já fui lesada pelo big.
Comprei uma WEBCAM, o funcionário que me atendeu disse que o produto era de ótima qualidade.
Chegando em casa, instalei, e a WEB funciona "mal e porcamente", com péssima qualidade.
Liguei imediatamente para a central, para fazer a troca do produto por qualquer outro, eles disseram que não fariam a troca, nem com a nota fiscal.

Isso pq eu nem pedi o dinheiro de volta!

E ainda, no atacadão ela está a venda por metade do preço.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>