domingo, 20 de abril de 2008

Boa notícia?

Do Blog do Rigon, no dia 18/04.
"Boa notícia
Vai ter novidade lá pelos lados do Aeroporto Regional Silvio Name Junior, possivelmente nesta sexta-feira. E novidade boa.Seria uma iniciativa do vice-prefeito Carlos Roberto Pupin ()PDT), que na segunda-feira, oficialmente, assume novamente o cargo de prefeito."
Rigon, o marcos falcatrua valêncio não foi defenestrado, as cancelas continuam por lá e a TAM não voltou. Então, qual é a boa notícia que você anunciou na sexta-feira? Ou foi o imperador e corrupto $ilvio II que deu a desculpa que iria viajar para o Japão e fugiu da província?

3 comentários:

Anônimo disse...

A placenta do parto do Pinochio continua lá.
Vai sair só com curetagem.

Anônimo disse...

E o vôo da trip pra Guarulhos será que sai ? é essa a boa notícia,pelo menos no jornal já saiu que vai ter e a data diz que é 28 deste mês , será ? Ou esta é mais uma das famosas lorotas publicadas no jornaleco da província.

Anônimo disse...

Mentiroso é o que não falta mesmo,agora tem um que tá se aparfeiçoando cada dia mais na arte da mentira e da embostação, é o tal de hardy,esse aeroporto tá servindo de laboratório de produção de mentiroso, parece até coisa de filme de ficção científica, é diniz neto , te cuida .

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>