terça-feira, 1 de abril de 2008

Desequilibrado.

Que o marcos valêncio é um incompetente e indiciado pela Polícia Federal, todos já sabem. O que está espantando o pessoal é o desequilíbrio psiquíco pelo qual ele está passando. Depois de culpar a Diva e o Belino, da TAM, pela divulgação do abandono da empresa na cidade, ele agora começou a se tratar com um psiquiatra em Curitiba. Será que não é melhor ele se retirar? Afinal, aviação é para quem entende de avião. E não de Porto. E só porquê ele tem experiência em importação fraudulenta, isso não quer dizer que ele entende de aviação. Não estou certo?

4 comentários:

Anônimo disse...

NÃO concordo qdo diz que ele entende de Porto.
.... Na verdade ele entende de carceragem e picar batatas como fez na delegacia e outras coisas que me falaram que certamente vc iria me cortar se publicasse mas que fizeram com ele fizeram...

Anônimo disse...

Ele tem que ser internado junto com os outros meliantes que estão entocados nas profundezas da caverna do falêncio pois de aviação mesmo não tem um que realmente entende alguma coisa,mas de sacanagem com dinheiro publico isso sim tem especialista la dentro exemplu maior é a construção fracaçada do chafariz ( bidê),aquilo tá mais parecendo praça de guerra.

Anônimo disse...

Maringá merece ter este naipe de pessoa em sua administração?
Para limpar as cagadas enormes só um BIDÊ DE ELEFANTE.
Um não, dois!

Anônimo disse...

Se ele "culpou" os dois eu fico imaginando qual foi o teor e a forma da conversa.... Deve ter falado com toda a "competência" que ele possui...rsrsrs... Daí podesse tirar uma idéia do que ele fez e faz com os funcionários... Os antigos diretores de operações (Marcos) e administração (Márcia) que o digam.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>