quinta-feira, 24 de abril de 2008

Estão me esperando.

Bom, deixe eu ir para a posse do marionte no Parlamento da ASSIM. Vou lá ver a hipocrisia máxima da província e a cara de pau dos nobres empresários. Amanhã eu conto mais.
P.S. Para quem quiser ter uma chance de me conhecer, estarei de terno azul escuro.

5 comentários:

Anônimo disse...

servo caro cervo.. estamos lado a lado na iprocresia e para nosso conforto, vi o senador zero passando a mao na perninha do senador frutinha.. que horror... ainda mais horroroso foi o candidatp a vice prefeitu substitututo errar o nome da frutinha para o frutao eheh coisa orrorrozaaaaaaaaa

Anônimo disse...

TE CONHECER...?
PRA QUE..? POR ACASO VOCE É ALGUMA PERSONALIDADE, OU ALGUMA COISA QUE VALHA A PENA...?
ORAS, VÁ TE CATAR IDIOTA...

Anônimo disse...

Caro Anonimo (23:49)

Mas esta passadinha de mao eh coisa de sogro, para genro, sem maudade. E o Pupinho nao eh nenhum genio, se fosse nao seria vice do NOSSO ALIADO Silvinho Verri 0.5, neh?

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

ola idolatrado cervo.....
aquile circo estava armado, como é a realidade maringaense.... faltou comom disse o anonimo as 2349 os desocupados da deseducação, onde todos ja sabem da bagunça que esta acontecendo la dentro; desmando do portuga apadrinhado pelo voto zero e encoberto pela diretora dele a Ivete querendo ser sangalo ( ta longe) mas que é boa vida é . coisas absurdas de profissionais com sindicancia e com CC, outros professores encoberto pela diretora que nem vao la, ha e tem suruba la dentro, coisa feiaaaaaaaaaaa..... e ate a rainha mae sabe de tudo....;ta rolando coisa feia para o ano que vem meu cervo , la do gabinete mór, que a ivete querendo ser sangalo ja determinou.. essa é pau mandado, tbm pelo CC dela qualquer coisa se fazzzzzzzzzzzz.

Anônimo disse...

Rapaz voltou são e salvo?
O Falencio não quebrou o seu carro estacionado na aeroporto?
Podia desligar o tubo de combustivel!
Kakakakaka;

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>