sábado, 19 de abril de 2008

Estragaram a festa.

O PIG(partido da imprensa golpista) tratou de proteger o senador e frutinha, álvaro dias, no processo de vazamento de informações sobre o cartão corporativo do gangster FHC e sua família. Se fosse de outro partido, não simpático ao PIG, o senador, que custa 33 milhões de ano para o povo, já estaria no conselho de ética do senado. Dessa forma, a festa de posse definitiva que estava sendo preparado no suntuoso palacete do senador do voto zero, wilson mattos, teve que ser cancelada. A rose kendrick, teve que cancelar os preparativos que já estavam sendo ralizados através da maysa diniz. Mas, calma, wilson mattos: quem sabe, no ano que vem, ele "opera" do terceiro joelho, porquê os dois já foram operados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Existe sim o PIG, mas este PIG quer as Zelites no poder e as Zelites estao representadas pelo OME, tanto que este tal PIG quer porque quer o terceiro mandato do OME!!!!

Toda a imprensa brasileira eh conservadora, mas temos bons jornalistas. E alguns jornais que tentam ser imparciais sim; como a FSP, que tem excelentes articulistas e mostram os trambiques feitos tanto pela nossa quadrilha, a do OME, quanto da quadrilha do gangster FHC, soh para ficar num exemplo o Janio de Freitas.

Essa coisa de vazacao ai do Alvarinho eh apenas uma briguinha entre as nossas quadrilhas. O Alvarinho jah fez coisas muito piores do que isto para ser cassado, assim como muitos elementos da nossa organizacao criminosa. E se vazar o dossie eh crime fazer o dossie tambem eh crime, portanto se formos seguir ao peh-da-letra o OME deveria sofrer impecheament de novo, pois foi ele que ordenou que se fizessem o Dossie. Se o OME fosse honesto, ele jah sabe destes gastos do Cartao Corporativo pelo gangster FHC desde o governo de transicao, porque soh agora quando ele eh pego metendo a mao no Cartao Corporativo, tambem, ele resolve fazer o dossie?????

Alias eh jah disse aqui, e quem tem boa memoria deve se lembrar. No primeiro debate entre o OME e o Alckimin, o Alckimin falou nos gastos do OME nos cartoes corporativos, o OME se tremeu todo, soh que ele disse, o que todos jah sabiam o Cartao Corporativo comecou no governo do gangster FHC, e ameacou ao Alckimin de falar tambem nos gastos do FHC. Entao as nossas equipes se uniram e acharam melhor ninguem fazer falar mais no assunto. Esse assunto ficou morto ateh os lambebotas do OME meterem a mao em excesso, ai deu caca.

TODOS, tanto da nossa organizacao criminosa, como do gangster FHC meteram, metem e sempre vao meter a mao desta ou de outra forma, a menos que o povo brasileiro largue de ser idiota e tire de vez as quadrilhas que se revezam do poder desde sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>