quinta-feira, 17 de abril de 2008

A hipocrisia imperaI I.

Lendo agora no blog do Rigon sobre o Orkut do ex-deputado estadual, joel coimbra, me deparo com o arquétipo acabado do hipócrita-mor. Ele fala de boca cheia sobre o lamaçal de corrupção que o PT promoveu no país. Ótimo, corrupto tem que ser indiciado, preso e devolver o dinheiro angariado. Mas, como pode, posar de "santo", sendo que em 2002, durante a campanha eleitoral esse cidadão recebeu irregularmente dinheiro de um financiador de campanha, por serviços prestados a esta empresa, que está em evidência na mídia. É um conspurcador e que deveria saber que seus atos deixaram marcas indeléveis por onde passou. A sua atividade como procurador-geral do Paraná durante o Governo Lerner, foi muito lucrativa para seu bolso. E a recompensa foi muito, mas muito boa mesmo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tantos predicados tem o Joel que logo logo ele entra no PT!!
Tai um otimo nome para vice do probo e belo Enio Barros.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Nananinanão, o PT não aceita espancador de mulheres em seus quadros, muito menos candidatos com este perfil.

Anônimo disse...

Faazinha (09:18)

Voce deve estar falando de outro partido. Eu conheco, pessoalmente, soh em Maringa pelo menos 10 comparsas/companheiros com estas praticas, que poderia citar os nomes aqui, nao vou faze-lo pois suas devidas companheiras nao merecem que todos saibam que sao casadas com Canalhas. Elas, sabe-se lah porque apanham mas continuam com os Canalhas.

E quanto ao perfil, em que mundo voce vive? Voce tem nocao do tipo de elementos que temos? Soh para ficar nos que estao mais do que provado, escandarado e arreganhado como TODOS OS LADROES envolvidos no mensalao!!!!!

E que eu saiba o MAIOR CORRUPTO DO MUNDO o OME eh desta faccao ai, neh?

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Sem contar que espancava a própria mulher, que se obrigava a ir de óculos escuros pra aula, à noite.

O servo/cervo/qualquer um, deve primeiro aprender a escrever, pois, na maioria das vezes, não conseguimos entender bulhufas!!!! Ô cara ruim de gramática e concordância, né não?

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>