terça-feira, 1 de abril de 2008

Linguagem de esgoto.

A linda e fanfarrona, lu murdoch, está piorando depois da separação do Max. Todos na província já sabem o que ela fez na vida. Conhece todos os "quentes da província" e um pouco mais. Já foi mandada até para colégio de freiras para tentar domar o gênio da menina. As notícias são de que o internato fechou, depois de sua passagem por lá. Seu pai, o frank murdoch deu um cargo para ela no jornal. E sua mãe desistiu dela. Foi pra Arraial D'Ajuda. Pra bem longe.
A educação é chula e agora, transferida para os leitores do glorioso, o diário do norte da província. Leia:
"- As histórias de hoje são de uma turminha de rapazes animados e cachaceiros... O churrasco estava pra lá de animado. Cerveja, mulher bonita e alguns convidados ilustres. A bebedeira foi tanta que em determinado momento um dos rapazes chamou o "Ugo". Até aí normal de festas assim, o problema que ele foi chamar o "Ugo" justamente em cima da cabeça de uma destas autoridades presentes, que estava sentada... e são!!! Écccccaaa.....
- Chegar de madrugada e comer comida de papagaio é o comportamento estranho que um destes rapazes teve em uma madrugada destas quando chegou travado em casa. Isso que é bebedeira!
- A turma resolveu gandaiar fora da cidade e catar a mulherada da região. Festança pra cá, papo pra lá e aparece um deles com uma baita gata. Como toda a turma que se preze tem um garanhão, essa não é diferente. Um dos bonitões mirou a mulher alheia e partiu pra cima com o papinho: "Posso só dar uma dançadinha com sua amiga???" Quando a galera viu o "passo preto" estava no maior dos malhos com a menina do amigo. Os amigos, agora espertíssimos, seguram bem a gata do dia e por via das dúvidas todos usaram óculos escuros na badalada festa à fantasia para se defender do "fura zóio", que colocou a culpa do "pequeno deslize" na cachaça... E até hoje diz não lembrar do fato. Bendita amnésia alcoólica!"
Que nojo. Porquê o frak não deixou essa menina só nas baladas e bebedeiras, que é o que ela gosta.Que família.

9 comentários:

Anônimo disse...

As notas foram tão legais que vc, além de ler, ainda as republicou em seu blog. Percebestes a falha? Hehehehe.... Freud explica.

Anônimo disse...

As pessoas só atacam aquilo que as incomoda. Neste caso, a Lu incomoda muito. Isso é explícito nos teus textos. O que será que há por trás disso? Tenho certeza de que é amor não correspondido.

Anônimo disse...

As pessoas só atacam aquilo que as incomoda. Neste caso, a Lu incomoda muito. Isso é explícito nos teus textos. O que será que há por trás disso? Tenho certeza de que é amor não correspondido.

Anônimo disse...

Quero falar prá vcs que eu e a lu estamos namorando e não qeuro esse tipo de comentariu aki ta quero respeito senao quebro sua cara seu filho da puta

Anônimo disse...

Cada anônimo mais baba-ovo. Essa Lu Murdoch não passa de uma não-faz-nada grudada nesse insuportavel Frank Silva, babador de coronéis da regiâo. Sempre que o Inconformado coloca alguma nota dela no blog um bando de cretinos escrevem a favor dela. Agora deram até de ser Freudianos esses pequenos trouxas que a admiram, não pela sua inteligência (pois, ambos, admiradores e a própria, não têm!). Bando de urubus em cima de carniça !

Anônimo disse...

Não faz nada? O que mais ela precisa fazer? Linda, rica e poderosa voce quer que a pobrezinha se mate pra que?Isto está me cheirando a inveja e dor de cutuvelo desta flavia que deve ter que batalhar de sol a sol para ganhar algumas migalhas.Bem que ela poderia, a Lú, ficar só curtindo o dinheiro do papai.Além de ser uma mulher maravilhosa(tem sua coluna,tem a empresa de propaganda em ônibus,cuida(e muito bem) de seus filhos e ainda inventa de ficar fazendo mil e um projetos e eventos e essa idiota ainda fala que ela não faz nada?

Anônimo disse...

EU ACHO QUE O PROBLEMA É OUTROS ORGÃOS DA IMPRENSA QUE NÃO CONSEGUEM ALCANÇAR A AUDIENCIA DAS MALAGUETAS E FICAM MORDIDOS. SEM DUVIDA TODOS ADORAM LER AS MALAGUETAS DA LU.

Anônimo disse...

Realmente... essa mulher é uma coitada... Já passou de beco em beco e agora dá uma de santa contando os podres dos outros...

Anônimo disse...

De linda essa criatura não tem nada. Ela precisa é de um regime! Em vez de falar da vida dos outros ela poderia correr no parque do ingá, aí sim, quem sabe com muuuuuito esforço ela ficaria melhorzinha!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>