terça-feira, 22 de abril de 2008

Mordendo.

Todos os 5 leitores do blog sabe que meu amigo e pinguço, edson lima, usa seu blog e coluna para aumentar seu salário. Ele tem planos de pagamento mensal ou de notas avulsas. No caso do reicardo barro$, ele paga anualmente. O ênio verri começou a pagar mensalmente e recentemente. Já, o jão ivo, não tem nem direito de pedir preço. Hoje, em seu blog, ele usa um dos jeitinhos rasteiros dele para criticar, a pedido do diniz neto, o jão ivo. Leia:
"*Ah, em tempo: também estão enviando e-mail para este colunista perguntando o que o João Ivo Caleffi fez até agora como coordenador da Região Metropolitana de Maringá."
Perguntar o que o reicardo barro$ foi fazer na Suíça, ele não tem coragem. É um covarde mesmo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Só a integração entre Santa Fé e Munhuz de Melo já vale todo o governo inteiro do silvinho, que por sinal vai entrar em uma fria daqui alguns dias.

Anônimo disse...

Como já disse, calma gente o Jõao Ivo está comendo quietinho, e vai devagarinho, devagarinho, mas parece que já esta preocupando o grupo do Silvio Verri.

Anônimo disse...

O Edson Lima não ganha nada com o blog. Acreditem, eu sei. Ele é empregado do jornal e escreve o blog porque mandaram ele escrever.

Ordem de patrão. Quem precisa do emprego sabe que não dá pra desobedecer. Ainda mais quando o patrão é o Frank Silva.

Ai dele se escrever algo que vá de encontro aos interesses do chefe dele. Tá lascado!

Só que isso não faz dele má pessoa não. Ele depende do emprego e precisa mantê-lo. Esses pitís que ele dá de vez em quando, que ameaça para o blog, é pra tentar colocar uma pressão nos chefes pra ver se começa a receber algo pelo trabalho, mas nunca consegue.

E ele merecia. Ele se esforça bastante pra atualizar o blog. Chega super cedo à redação da Rádio (6:00 da manhã)...

Anônimo disse...

Chega às 6 da manhã já chapadão.

Anônimo disse...

Nooooooooooooossa! Até a metade do texto do camarada das 22:20, fiquei com dó do EL. Depois lembrei que detesto puxa-sacos porque são covardes e subservientes. Vai daí que voltei ao normal e continuo achando que ele é...Vocês já sabem.

Anônimo disse...

Lambebotas eh lambebotas e soh!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

pra mim. todos os anônimos que postaram comentários aqui, é a mesma pessoa, o próprio dono do blog, porque se ele não fizer assim, essa m....da de blog nunca tem comentário nenhum...
Aff... que cara mais idiota

Anônimo disse...

Pode ter certeza que não é, mas daqui para frente vou ajudar esse cara a ferrar os Barros e os Verris.

Anônimo disse...

Poh Inconformado o seu nome eh Reinaldo??? Jah que o Reinaldo (15:54) disse que TODOS QUE POSTARAM sao voce entao voce eh ele?????? E o que eh pior eu sou voce e voce sou eu, e eu nem tava sabendo disto, e jah que eu sou voce o meu nome TAMBEM EH REINALDO, nossa e eu soh fico sabendo agora o meu verdadeiro nome!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Eu confesso eu sou o Inconformado!!!!

Anônimo disse...

E alguem perde tempo lendo o EL Calunista?

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>