sexta-feira, 25 de abril de 2008

O bioEMBUSTEr.

Está no site da UEM:
"exige uma quantidade mínima de lixo in natura de 7000 toneladas por mês, para que exista viabilidade econômica, [...] poderá haver a inviabilidade e o fechamento das cooperativas de catadores de materiais recicláveis de Maringá, Sarandi, Paiçandu e região, em função da falta de material”.
Ou seja, como a Famiglia imperial barro$ não gosta de pobres, eles vão acabar agora com as cooperativas de catadores de recicláveis. Depois vão acabar com os pobres do Santa Felicidade. Já estão vendendo o Parque do Ingá para os empresários e irão derrubar a rodoviária antiga, para evitar que os pobres frequentem aquele local.
Maringá, definitivamente, não é uma cidade para pessoas simples.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nao eh bem assim...

O NOSSO ALIADO Silvinho Verri 0.5, a Maria Louca e o OME adoram os pobres, tanto eh que TODAS AS SUAS POLITICAS SAO PARA GERAREM MAIS POBRES. Se voce for pegar os dados, os verdadeiros, nao o que minhas Faas e os CCCIs inventam ou o IBGE (que tem bons tecnicos, soh que a diretoria eh Canalha e falseia todos os dados) verah que no Brasil todo cada vez tem mais pobre e cada vez mais os ricos detem a maior parte da riqueza.

Entao nao eh que nos, da nossa organizacao criminosa, nao gostamos de pobres, a gente gosta; soh que bem longe de gente, soh isto.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

É realmente esta cidade é um modelo de cidadania onde cidadão é todo aquele que tem carro importado na garagem e uma conta bancária de pelo menos 5 digitos.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>