sábado, 19 de abril de 2008

O Cervo tem razão.

O ponto de vista do Cervo é bem interessante. Acho que errei na formulação da enquete. Vamos ver se os seus capangas são numerosos mesmo:
"Inconformado, jah que eu estou de volta e tenho que manter a minha fama de mau. Estive pensando nesta tua enquete...jah havia votado nela na opcao 4, mas agora eu pensei melhor e acho uma injustica com o nobre Reicardo Verri ele nao ser o vitorioso, tah certo que a 4 diz que ele eh quem manda na 1 e 3, mas se pensarmos bem o honesto e probo Jairo, TAMBEM, eh cria do Reicardo entao nada como dar a Cesar o que eh de Cesar. Entao ao partir deste momento, na verdade amanha pois agora vou cuidar de uma faa, vou colocar os meus capangas para votarem na opcao 1, jah que ele na verdade eh o responsavel por todas as outras opcoes!!!
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™"

4 comentários:

Anônimo disse...

Dá série teoria da conspiração:

O Servo é o Inconformado

O Inconformado é o Rigon

Então, o Cervo é o Rigon.

Hehehhehahahah

Nossa, que relação incestuosa vocês três têm. Pai, filho e espírito-de-porco.
A bestíssima trindade.

Hehehehahhahahahahehhehe

Anônimo disse...

Até que enfim você reconhece que tenho razão. Agora, só falta você ver que o José Dirceu faz parte da quadrilha que você defende, o PIG (Petistas Ignorantes do Governo).

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

O meu Xara (00:16) pode ter razao. Mas nao fui eu que escrevi esta verdade ai.

Seguinte, como te falei, ainda nao tive tempo de avisar os meus capangas, farei isto amanha, para a gente "fazer justica" na enquete.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Você tem que se informar melhor, esta faltando um prefeito nessa lista, ele foi pior que todos pois acretitamos em coisa e ele era outra.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>