segunda-feira, 14 de abril de 2008

O Goebels não tem jeito.

Já falei aqui no blog sobre o papel feio que é um homem de certa idade ficar se prestando a certos papéis. Mas, como o dinheiro tudo compra, o Ministro da Propaganda e mentiroso contumaz, diniz neto, não se emenda mesmo. Mais uma tarefa lhe foi dada: tentar desmentir para a população que o fantoche e emplumado imperador $ilvio II não teve chilique na reunião com a comissão do Imin-100. É um papel difícil o de Goebels da Província, mas é o melhor cara que temos aqui para se prestar a isso. Como diz o ditado: o serviço é sujo, mas alguém tem que fazer. Então, nada melhor do que o homem-fossa, diniz neto. Parabéns!

Um comentário:

Anônimo disse...

Talvez sejah um problema de interpretacao. Estive fazendo uma consulta ao dicionario de expressoes populares do Elias Brandao e lah encontrei que temos tres estagios de alteracoes psicologicas, a saber:
Piti, Faniquito e Chilique, em ordem crescente de gravidade.

Talvez fosse melhor o porta-voz oficial tentar descaracterizar de Chilique para Piti, para quem sabe ficar num meio termo, que seria Faniquito. Nao eh o que os Advogados tentam fazer quando estao negociando a pena? Assim a gente poderia dizer que o NOSSO ALIADO Silvinho Verri 0.5 soh teve um Faniquito, fica menos grave.

Vou ligar para o porta-voz e vender esta ideia.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>