sábado, 5 de abril de 2008

O PCC está entre nós.

Com a condenação de praticamente todos os vereadores da província, o Juiz da Justiça da Província de Maringá, está determinando o dia de visitas, para amigos e parentes, dos meliantes. A Câmara Municipal, de propriedade do chefe da quadrilha, jão alves, será transformada em presídio. Os gabinetes receberão grades, transformando-se em celas. Os assessores, que ainda não foram condenados, podem se retirar. Domingo será o dia de visitas. Haverá revista íntima. Até o Ulysses Maia, que sempre vai lá com pacotes de dinheiro, junto com projetos de urgência urgentíssima máxima, terá que ser revistado. A medida foi necessária pois o ministério público descobriu que os vereadores meliantes formavam um dos grupos mais perigosos da província, o PCC, Primeiro Comando da Câmara, e que mesmo lá de dentro, eles davam ordens para os flanelinhas, pessoal do Parlamento da ACIM e para alguns membros do (des)governo do Marketing, da Mentira, da Corrupção e da Truculência. O Prever também terá que parar de levar dinheiro para o jão alves, nereu, edith e valter guerles. Depósitos em conta serão permitidos. Vamos ver, agora, se os índices de criminalidade diminuem em Maringá.
P.S. o único vereador que não ficará trancafiado no Presídio de Segurança Máxima da Câmara Muncipal da Província de Maringá, será o Humberto Henrique.

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com você ahahahahaha.

Anônimo disse...

marmota para de ficar puxando saco do humberto henrique q uma hora dessas vc vai queimar sua lingua, quem avisa amigo e!!!!

Inconformado disse...

Eu não puxo saco. Eu só louvo a atitude de ainda não ter processo nas costas.

Anônimo disse...

Muito boa resposta Inconformado ao anônimo das 13:09, que, pelo tipo de fala, deve ser mais um CC da Prefeitura.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>