terça-feira, 8 de abril de 2008

Parlamento da ACIM.

Fui ontem na reunião semanal do Parlamento da ACIM. Só gatos pingados. O adilson santos, o novo fantoche do jeff nogarolli, que toma posse no próximo dia 28/04, já está mandando. O carlos tavares, o fantoche que sai, não quer mais nada com a acim. Só está esperando o jeff nomeá-lo para algum cargo entre os montes que eles criaram em alguns órgãos. Esses cargos servem para que despesas de viagem(locomoção, hotel e refeição) sejam pagas por estas entidades, para eles cuidarem de seus negócios(ou negociatas particulares). Dizem que vão a algum lugar para o interesse da acim, e na verdade é para reuniões em torno dos seus interesses próprios. É só checar as ultimas viagens do wilson mattos(presidente do codem, do ariovaldo(do observatório social) e do jeff nogarolli(presidente do sicoob). Além do assessor de assuntos do jeff, eduardo araújo. Aliás, esse moço faz tarefas interessantes para o jeff em vários estados brasileiros.
É ACIM que se faz uma entidade de classe, na província.

2 comentários:

Anônimo disse...

OSCIP - Organização da sociedade civil de interesse público deveria ter mais um P no final, ficaria OSCIPP - Organização da sociedade civil de interesse público mas de uso exclusivamente privado.
Renda sem tributação é o que mais tem. E sem fiscalização, que é o mais importante. Por isso é que se proliferam a partir das Universidades. Há quem diga que servem para abocanhar receitas públicas e escamotear rendas pessoais, mas eu não acredito...
Como combater tudo isso? Será que a scania poderia nos orientar?
Ivan

Anônimo disse...

O Eduardo Araújo, o ex-cawboy universitário??? Vixi.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>