quarta-feira, 23 de abril de 2008

Projeto de Urgência.

O vereador e meliane, jão alves, dono da Câmara Municipal e capataz de vereadores, entrará hoje com um projeto de urgência urgentíssima proibindo a vinda à Maringá do perito em veracidade, Mauro Nadvorny, da Truster Brasil, que utiliza o detector de mentiras israelense AVM 6.50. Jão alves explica em seu projeto, que o uso deste aparelho nas imediações da Província poderia causar instabilidade na população visto que a grande farsa dos poderosos seria desmascarada. O projeto deve ser aprovado por unanimidade, inclusive com os votos da marly e do mário verri.

Um comentário:

Anônimo disse...

FALANDO NO SEU JÃO ALVES FOI ELE QUE INFILTROU UM CC PREGUIÇOSO, FOLGADO E CUMPRIDÃO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO , UM TAL DE SEU REGINALDO COSTA, O CARA NÃO FAZ NADA, COÇA O SACO O DIA TODO, ALIÁS NA CASA DELE, PORQUE LÁ NA EDUCAÇÃO É QUE ELE NÃO FICA MESMO, CHEGA ALTAS HORAS, FALA UM OI BEM GRANDÃO IGUA ELE E VAI PRA GALERA.
ESSE CC FOLGADO QUE JÁ FOI EXONERADO VÁRIAS VEZES E O PAPAI JÃO ALVES ARRUMA JABÁ DE NOVO TÁ ENCOSTADO NO SETOR DA INFORMÁTICA, ALIÁS PAGO UM MILHÃO PRA QUEM ME INFORMAR ATÉ QUANDO ESSE CARA DE PAU, TIRA COCO SEM VARA VAI FICAR RECEBENDO DINHEIRO PÚBLICO FICAR EM CASA COÇANDO, O JÃO DEVIA POR ELE É DE SEU MOTORISTA FANTASMA DA ÓPERA.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>