domingo, 20 de abril de 2008

Propinoduto do Mandacaru.


Junto com a obra da Ciclovia da Corrupção foi implantado uma rede de tubulação onde foi transportado o dinheiro diretamente para a Prefeitura. Esta rede de tubulação ficou conhecida como Propinoduto do Mandacaru. Todo mundo falava, mas ninguém provava. Hoje, o editor do blog pegou picaretas e disposto a mostrar que o mesmo existia, nos subterrâneos da Ciclovia da Corrupção, danou-se a quebrar a tubulação. São imagens fortes. Agora, em primeira mão, o Propinoduto da Corrupção. A tubulação sai da suspeita faculdades nobel, passa pelo mandacaru boulevard e o supermercados cidade canção, tem uma ramificação no hospital santa rita, desce a av. Brasil e passa pelo Parlamento da ASSIM, até chegar na Prefeitura. É o blog prestando um grande serviço à comunidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Porra!!! Deve ter dado um trabalhao, porque voce nao me avisou, eu mandava uns capangas para te ajudar.

Pois eh, e por falar em "suspeitas" faculdades Nobel, eu acho que se dar uma boa cavocada nelas eu acho que a podridao eh equivalente as escolinhas do Voto Zero, a qualidade inclusive eu acho que eh pior do que a do Voto Zero!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Inconformado disse...

Cervo, não quis atrapalhar seus capangas. Eles estavam tratando de votar na minha enquete. E, mais uma vez, eu via a sua eficiência de comando. Parabéns, a enquete reverteu mesmo. Se os governantes cumprissem a promessa como você, estaríamos numa cidade melhor.

Anônimo disse...

Vendo o chafariz. A saída não seria no aeroporto nos bidês?

Anônimo disse...

olha coisa incriveu esse trabalho do noticias da provincia, em prol de nos marigaensesw. pois passa ndo pela mandacaru de bici percebi que a ciclosilvio nao é para ciclista mas sim para pedestres pois os mesmos nao tem por onde andar , que deveria ser nas calçadas e do balao do HU para frente é so uhma pista , que com certeza o desvio esta na tubulaçao e tenho certeza que foi tbm parfa o voot zero

Anônimo disse...

Cara..esse desenhista é muito bom mesmo.

Já ví um site dele, o cara é bom demais.

Faz otimos desenhos

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>