sábado, 5 de abril de 2008

Relembrar é viver II.

Essa semana, o cidadão que está atrás, na foto, saiu metralhando contra o irmão do que está na frente, na foto também. Foi patético e risível a carta de saída dele. E como foi primeiro de abril, ninguém acreditou mesmo. É outro que não sabe que com o passar da idade, devemos deixar de ser ridículos.
Foto: Rigon.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse FUJI é um pateta! Aliás, se a comunidade japonesa soubesse o quão ridículos são nossos pseudo-representantes, ou mudariamos para o Japão novamente ou meteriamos estes caras na prisão. Mas a comunidade quer mesmo é manter o status quo e continuar como uma comunidade à parte desde quanto aportou o tal Amaru, o navio que trouxe as gerações passadas. De Fuji a Hossokawa e tantas outras vergonhas (incluindo o deputado que não sabe falar a língua pátria - sabe só a língua madre-do Japão) estamos, a nova geração, deprimidos com essa canalha toda!

Anônimo disse...

Obrigado Sato, eu não sabia que me conhecia, porque não me ajuda um pouco mais, comente também no espaço do Rigon. Mas deixo os meus sinceros agradecimentos.

Ah! antes que eu me esqueça voce tá mal com o Silvio Barros hein! ouvi um comentários esses dias, disseram que voce tira muito mais do que da votos, aliás voce fique dando o que sempre voce deu que esse dizem que voce é chegado, né!

Um forte abraço.

José Fuji

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>