quinta-feira, 3 de abril de 2008

Se ferrou.

O senador, e frutinha, árvaro dias, se ferrou. Usou informações vendidas(e ele foi o comprador) de um banco de dados do governo, para tentar derrubar o Metalúrgico. Só que o feitiço virou contra o feiticeiro. A imprensa venal está tentando protegê-lo, mas não está dando para segurar a barra. Dizem que o FHC não quer nem papo com ele. Quero ver agora o nazista, vandré fernando, o sarxixa, e mais umas viúvas do senador frutinha da cidade, o que irão dizer. E sabem por que ele fez isso? O homem que custa 33 milhões por ano para o país, quis tentar impedir o convite que o Sapo Barbudo faria na semana que vem para o osmar dias, ser o novo Ministro da Agricultura, com a ida do Reynold Stephanes para o Ministério da Previdência. Como todos sabem, o árvaro dias tem a maior inveja do irmão e não suportaria isso. Agora, de raiva, espero que o Lula nomeie o senador da cocamar, osmar dias, para o ministério. Se isso acontecer, o árvaro vai borrar a maquiagem. Ahahahahah.

11 comentários:

JOAO CARLOS PASSARI disse...

Esse cara é um golpista!

Anônimo disse...

A casa caiu. Ainda não é a Civil. Mas que está tremelicando, ah, isso tá. Mais tarde saberemos a sugestão do Mascate para tirar a Sapientíssima da enrascada. Talvez um seminário sobre o PAPACC (Plano de Aceleração do Plano de Aceleração do Crescimento do Capachismo). Leiam trechos de reportagem da Folha.
*
Cópia de arquivo extraído diretamente da rede de computadores da Casa Civil mostra que o dossiê com gastos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, da sua mulher, Ruth, de ministros tucanos e até da chef de cozinha de FHC saiu pronto do Palácio do Planalto.


O documento, a que a Folha teve acesso, afasta a possibilidade de que tenha havido adulteração nos dados arquivados pela Casa Civil que o governo chama de base de dados, feito de forma paralela ao sistema de controle de gastos de suprimento de fundos, o Suprim.


O conjunto das planilhas, com 27 páginas e 532 lançamentos de despesas ao todo, revela que às 15h28 do dia 11 de fevereiro, a Casa Civil começou a lançar nas planilhas dados colhidos de processos de prestações de contas dos gastos de suprimentos de fundos da Presidência entre 1998 e 2002. Os processos foram retirados do arquivo morto, guardado num prédio anexo do Planalto.O documento digital revela que, no período de uma semana, foram criadas pastas diferentes para 1998, ano em que FHC foi reeleito, e os quatro anos do segundo mandato.

Anônimo disse...

Falhou a operação arquitetada pela ala política do governo, com a ajuda do ministro da Comunicação Social, Franklin Martins, e da patota do jornalismo amigo. Parafraseando Ivan Lessa, encoste a cabeça ao peito dessa gente, e você sempre ouvirá bater o coração do dinheiro público e alguma boquinha em algum órgão oficia — hoje, no passado ou em ambos os casos. Isso quando não se está falando de achacadores pura e simplesmente. Adiante. A tentativa de atribuir ao senador Álvaro Dias (PSDB-PR) a responsabilidade pelo imbróglio do dossiê deu com os jumentos n’água. O dia de ontem terminou assim:
1 - Dilma Rousseff queimou mais um cartucho, e a Casa Civil é agora mais suspeita do que antes;
2 - a ministra terá de depor numa comissão do Senado. Vai tentar falar apenas do empacado PAC. Terá de armar um salseiro se quiser fugir do dossiê;
3 - a CPI dos Cartões, agora só no Senado, terá o requerimento lido na terça-feira.

O dia começou assim: a Folha chegou aos arquivos da Casa Civil. O dossiê está lá. A coisa é pior do que se pensava.

Anônimo disse...

Mais: o jornalismo que se leva a sério quer saber:
a) quem fez o dossiê?;
b) fez por ordem de quem?;
c) obedecendo a quais instruções?.

Anônimo disse...

Imprensa
E deu pra ver que a imprensa tem também uma banda podre. Fui professor dos 19 aos 26 anos, só então entrei no jornalismo. Um pouco tarde. Mas já são 20 anos nisso. Não me lembro, neste tempo — e, até onde sei, é inédito em período democrático —, de ver jornalistas empenhados em saber a fonte de jornalistas. Especialmente quando se comprova que os fatos expostos são inquestionavelmente verídicos.

Os que se alinham ideologicamente com este governo devem imaginar que ele vai ficar, de fato, indefinidamente no poder. Ou temeriam que a chicana a que se dedicaram venha a se tornar um método. Imaginem: tentar descobrir a “fonte” da VEJA e da Folha tornou-se uma pauta! Em nome, dizem, da transparência e do direito à informação. E aí vem a afirmação peremptória, supostamente endossada por uma edição distorcida de uma entrevista: “Foi Álvaro Dias que vazou para a VEJA”.

Anônimo disse...

Se ferrou e ferrou a tucanaiada toda que, desde a armação contra a Roseana Sarney vinha se dando bem. Inclusive na armação de São Paulo contra o Mercadante. E sempre com o auxílio do PIG, especialmente da veja, que o consideravam como o senador mais atuante. Bela obrada hein Senador?

Anônimo disse...

Pergunta: Se ele comprou informações do banco de dados, por que não foram aquelas que poderiam comprometer o lula?
ganha um doce quem responder.

Anônimo disse...

Ih...tem muito tucano escrevendo para esse blog. Tucando ou " alvarete" . Coisa de tietagem é coisa de vi...Piiiiiiiii!!!! A verdade é que o Alvaro poderia sair logo do armário e aceitar aquele convite de Hollywood para a continuação do papel de "Priscilla, a Rainha do Deserto".

Anônimo disse...

O Tio cara de Coringa se ferrou direitinho ( quem é da direitona golpista), é tão pilantra que imaginem se cassaram o Renan Calheiros por ter um caso amoroso, quem dirá seu Alvaro Dias que comete o crime de decoro parlamentar ao encobertar o verdadeiro criminoso que lhe entregou o suposto dossiÊ!
Neste caso "cassação já" os internautas de todo o Brasil estarão empenhados em denunciar e pressionar o congresso para caçar o mandato deste calhorda rasteiro.
O Coringa tá solto!!! Chamem o Batman!!!!

Anônimo disse...

Todo mundo só fala no tal dossiê e se esquecem de uma coisa:

FHC, COM O CARTÃO CORPORATIVO, ASSIM COMO O GOVERNO DE SÃO PAULO DO PSDB,GASTARAM MUUUUUIITO MAIS QUE O GOVERNO LULA!!!!!

Anônimo disse...

E O REQUIÃO O MAIOR CORRUPTO DO PARANÁ.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>