sábado, 3 de maio de 2008

Ficou muito feio.

Enquanto o seu presidente boa-vida, luis lourenço, só pensa em viajar e curtir a nova mulher, o estudo comparativo de sucos que contém soja, mostrou um desempenho medíocre do orgulho dos provincianos. O suco é ruim, como eu já havia comentado, e tem muitas calorias. Ficar correndo atrás da perpetuação do cargo e cuidar das suas obras advindas do dinheiro irregular que retira daquele monstro que é a Cocamar, dá nisso. Fala aí, luís lourenço!

2 comentários:

Anônimo disse...

Devo discordar de ti. Eu acho que nao podemos confundir este individuo com quem trabalha na Cocamar. Lah tem profissionais competentes apesar deste individuo ai. E o suco pode nao ser uma maravilha mas eh pelo menos razoavel. E este estudo pode estar errado ou ser direcionado, nunca se sabe. A Veja tem SEMPRE PROVADO AS METECOES DE MAO QUE O OME E A NOSSA ORGANIZACAO CRIMINOSA COMETE, mas eles cometem deslizes tambem. Insisto os produtos da Cocamar apesar deste individuo sao bons.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Tem umas histórias da ex secretária do Luis Lourenço envolvendo algo chamado "fio-terra" que o homem simplesmente adora, então o cara fica ai atrás de fio terra e esquece a Cocamar, aliás o Cézar Lima me disse há tempos atrás que o Luis Lourenço chegou na presidencia da Cocamar sem ter ao menos um palmo de terra, hj a coisa é diferente porque Luis Lourenço já roubou mto da Cocamar e comprou várias fazendas.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>