sábado, 31 de maio de 2008

Investigando.

Estou em ritmo vagaroso nesta semana. O motivo são as reiteradas invasões em meu blog, visando a descoberta da minha identidade. São várias ferramentas enviadas por pessoas com conhecimento grande de informática e, principalmente, de internet. Como meus conhecimentos são pequenos, tive que recorrer à profissionais, que agradeço imensamente e ao sigilo. Gente da Justiça, tipo o juiz sérgio rodrigues e o senador do voto zero, não desistem. Poderiam, em vez de me perseguir, parar de fazer coisas erradas todos os dias. São a personficação do mal.

6 comentários:

Anônimo disse...

o senador voto zero cujo filho mais velho é FRUTINHA reconhecida entre a rapaziada de maringá deve é parar de fazer negociatas escusas

Anônimo disse...

Uhuhuhu...
Frutinha é apelido...

Não desista não!!! O blog é sensacional!!

Anônimo disse...

Só digo o seguinte: esse seu blog não pode sair do ar, pois sem ele não temos informações legais, é só através desse blog que fico sabendo de coisas de arrepiar´!!! vá em frente cara!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pela sua perseverança, o senador crentiho do voto zero e seus aliados não prevalecerão, vc é um destemido.

Anônimo disse...

O senador "juninho" é frutinha e todos sabem. Mas devemos consirerar que a esposa dele é um "docinho" - linda e arrogante.

Anônimo disse...

Gente idiota se cerca de idiotas, nao creio na capacidade destes arapongas de internet, ainda mais se foram formados na escolinha do Voto Zero!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>