terça-feira, 6 de maio de 2008

Não esqueci não.

Para quem anda me cobrando sobre a história do enriquecimento ilícito do reginaldo do prever, aviso à todos que não desisti não. É que o guerles e o nereu se recusam a me conceder entrevista. E o ponto crucial da história do reginaldo é quando ele comprou uma lei na câmara que permitiu ele ter o monopólio das funerárias da cidade. Aliás, tem custo até hoje: nereu, jão alves, edite, guerles, dorival dias e mais uns da câmara recebem a mesada mensalmente para manter a lei intocável. As histórias tristes do pessoal que era dono das funerárias, será retratado aqui. Lembram-se do Monsteschio? Hoje é funcionário do prever. Mas vou contar sim, fiquem tranqüilos.

8 comentários:

Anônimo disse...

O Sr. REGINALDO, este mesmo que compra todos os vereadores, ficou 40 dias na CHINA só aproveitando: mordomias, chinesas, etc.
Avisa o SR. REGINALDO que essa mordomia vai acabar

Anônimo disse...

Incrivel, neh!!!!

Nesta esbornia que insistimos em chamar de Pais ateh com mortos os caras querem ROUBAR. E nao eh soh aqui em Maringa nao, eh no Brasil todo, existe uma mafia neste negocio de funerarias espalhada em todos os cantos.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

ohhh Cezar Lima eu sabia que o Reginaldo era chegado numa japonesinha mas agora em chinesa é novidade, ohh garanhão do Prever

Anônimo disse...

Trabalhei lá no prever, ele registra os funcionarios numa razao social e depois qdo tem mtos funcionarios né dai ele muda pra outra razao social e ai ele nao paga os impostos né e o procurador do inss de maringá sempre ligava lá na empresa pedindo favores em troca

Anônimo disse...

vc ta muito devagar marmota, desembucha logo essa historia do prever c............

Anônimo disse...

É isso ai Rigon! O dono da Provincia.

Anônimo disse...

Vc já tem o prefixo do aviao do reginaldo?

Anônimo disse...

por favor em japonesa pergunta pro reginaldo da rita

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>