sábado, 3 de maio de 2008

Não temos justiça.

Andando pela Maringá de hoje e vendo obras do Parque do Japonês, Ciclovia da Corrupção do Mandacaru, obras no Sta Felicidade e Rodoviária interditada, dá pra opinar com toda certeza: Maringá não tem justiça. Então, fechemos o Fórum e as varas criminais e cíveis e coloquem essa juizada para ajudar o mussi, no saop.

7 comentários:

Anônimo disse...

KAKAKAKAKAKA VOCÊ FALOU TUDO KAKAKAKAKAKAKAK.

Anônimo disse...

Isto serve para o Parana e para o Brasil, afinal estamos sendo governados por uma organizacao criminosa. Simples assim!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Numa cidade onde o Juiz de Direito que manda nos demais teve o sogro preso por tentar entrar com dolares ilegais para ajudar politicos locais, vc quer o que meu caro amigo???

Anônimo disse...

Os magistrados maringaenses são demasiadamente incompetentes, já tive provas dessa má atuação dos mesmos por várias vezes

Anônimo disse...

E há quem diga que Maringá melhorou, tá maravilhosa! Nunca a vi tão suja e corrompida!
Acorda cidadãos!!!!

Anônimo disse...

aqui em mga a tem lei e durissima p/garis pessoal da limp aqueles que ganham uma furtuna r$ 400,00 reais estao querendo mandar embora pq reclamam do sal. emquanto isso deitam e rolam com dinheiro do contribuinte ,claro que nao podem aumentar o sal .e a roubalheira como fica.

Julio disse...

Putz qdo mudei pra mgá há 4 anos, antes desse governo, podia andar na rua tranquilo a noite, a cidade era arborizada, os aluguéis baratos, nao tinha essas picaretagens políticas, etc... Silvio vem aos poucos destruindo esta cidade, tem que sumir daqui logo ou temo por esta cidade...

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>