sexta-feira, 2 de maio de 2008

Parque do Japão e o mar de lama.

Passei ontem para conhecer as obras faraônicas do Parque do Japonês. O que vi foi um muro, ainda sem terminar, uma construção que parece ser um ginásio e, literalmente, um mar de lama. Saber que está sendo colocado uma montanha de dinheiro numa obra que seria, inicialmente, toda com recursos privados é de dar revolta. E muita. Barro$e lama:tudo a ver.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho muito respeito pela colônia japonesa, por tudo que ela fez e representa para nossa região. Mas acho total falta de respeito com o restante da população que frequenta o Parque do Ingá e poderia frequentar tambem o Horto Florestal que se encontra totalmente abandonado o prefeito estar investindo todo este dinheiro -- com obras superfaturadas e tudo mais, como é o caso deste ginásio de esporte -- na construção deste parque, uma vez que ele está fadado a ficar abandonado, porque os japoneses ja tem seu ambiente de lazer que é a Acema e não acredito que eles deixem de frequentar a Acema onde já tem toda uma infraestrutura de cultura e lazer para passar a frequentar este parque eleitoreiro. Todo estaria sendo melhor aplicado se estivesse sendo investido em melhorias nos parques ja exitentes na nossa cidade que é frequentado pela maior parte da população local e regional, inclusive japoneses.

Anônimo disse...

A nossa organizacao criminosa adora lamas, barros. O nosso negocio eh meter a mao e soh.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Quinta-feira, 1 de Maio de 2008
O tempo no dia 21 de abril: não houve falha em Maringá
O tempo no dia 21 de abril rendeu até uma "moção de repúdio" do PT, em Maringá. Alguém da Defesa Civil de Curitiba disse que sabia da chuva de granizo em Maringá e que havia comunicado a Defesa Civil local.
Quando ela comunicou? De que forma ela comunicou? Era possível fazer um alerta à população no momento em que teria ocorrido este aviso?
Para começarmos a entender o que aconteceu chamo a atenção para a primeira edição do Paraná TV, da RPC, em rede estadual. Detalhe: quando a reportagem e a previsão do tempo terminam, sem qualquer alerta para o Paraná, o relógio marcava 12h27min e a temperatura registrada era de 24 graus.
Ou seja, até este horário nenhum alerta havia sido expedido no Paraná, pelo menos a RPC, uma importante rede estadual de televisão não tinha esta informação.
O que aconteceu no dia 21? Posso assegurar que a Defesa Civil de Maringá não teve nenhuma condição de repassar qualquer alerta, mesmo que quisesse.
O mais importante, felizmente, todos sabem: a Defesa Civil de Maringá agiu rápidamente e ajudou as pessoas que foram vitimadas pelos ventos e o granizo.



Postado por Diniz Neto às 22:58 0 comentários
Marcadores: Cidades, Notícias

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>