quinta-feira, 15 de maio de 2008

A Pinga e o dinheiro judia das pessoas.

O meu amigo e pinguço, edson lima, aborda hoje, em seu blog, a falta de sensibilidade do Governador Requião em nomear uma pessoa de Paranavaí para coordenador da RMM. Porquê um cara de pau desse não exige que o prefeitinho e imperador $ilvio II, que está lotando os cargos com ex-prefeitos da região, tome a atitude correta. Quando a pinga e o dinheiro enviado pelo comprador da imprensa venal, diniz neto, agem , a vista e o pensamento ficam embotados.

16 comentários:

Anônimo disse...

SÓ VC, SEU DESINFORMADO, NAO SABE Q O EDSON NAO BEBE HÁ MUITO TEMPO. DIZEM QUE SUA BRONCA COM ELE É UMA QUESTAO DE MULHER. VC SABE O QUE É...

Anônimo disse...

Este pinguço tá mal. Ontem ele disse que é bem feito para o povo americano vir a ter um presidente negro. Ele já retirou, depois dos comentários dos seus leitores.

Editor disse...

teste

Editor disse...

Tome cuidado. A Civil está investigando você por causa de uma nota sobre Sergio Rodrigues, do TJ. Dizem que estão perto de chegar até o dono do blog.

Anônimo disse...

Inconformado.. leia essa q o sóbrio EDSON LIMA colocou na coluna dele.

Última
De José Paulo Emídio: "O povo brasileiro é interessante: o sujeito fica três dias numa fila para comprar ingresso para jogo de futebol e não reclama. Quando vai num posto de saúde e espera meia hora, mete a boca na atendente, na enfermeira, no médico, no prefeito, no governador e no presidente da República".

Como pode ele, comparar crianças, idosos, pessoas enfermas e etc, com pessoas q vão aos estádios.

Me desculpe Edson, mas vc publicou uma infeliz colocação do Emilio

Anônimo disse...

nossa, inconformado parabens otima observacao muito boa !!!!! vc quebrou o cana(errei cara) adoreiiiiiiiiii ,,,kkkkkkkkkkkkkkk.

é foda !!

Anônimo disse...

Isto apenas mostra que todos estes cargos, ou lambebotas tem apenas papeis eleitoreiros.

Tanto o NOSSO ALIADO o nobre Silvinho Verri 0.5 como a Maria Louca escolhem a dedo os seus lambebotas o criterio eh o quanto mais desonesto e incompetente melhor, afinal eh mais facil lidar com idiotas desonestos, neh probo e belo Enio Barros!!??!!!

Dah pena ver o humilde Jao bobo Ivo, que talvez soh tenha a cara de bobo, jah que ele de fato passa uma imagem de honestidade, mas quem se alia a Maria Louca soh deve ter a cara de honesto, ninguem se alia a Maria Louca impunemente ou eh idiota ou desonesto ou os dois!!!!!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

esta noticia deveria estar em um outdoor,pois é a pura verdade.

Anônimo disse...

Quero informar que a Prefeitura do Município de Maringá acaba de lanaçr Edital para compra de Cachaça, visando atender aliados como Edson Lima, JB Mariano, Verdelírio Barbos, Cezar Lima, Joel Cardoso, etc e tal

Anônimo disse...

Nessa, você também tem razão. Vai lá saber se não é mais um da cota do condomínio, pois o homem trafega de uma banda para outra com uma naturalidade que nem dá para se saber a qual partido pertence.
Ass Olhoquenadavê

Daniel disse...

Pior é ler o post onde ele diz que não se pode confiar no ministro Minc porque ele disse que não aceitaria o convite para o ministério de manhã e à tarde aceitou. Disse que nao é uma pessoa confiável. E que foi que disse que ia parar com o blog e está aí até hoje?????

Anônimo disse...

Escuta, avisa pro Edson prestar mais atenção no ôme: Requi não tem sensibilidade; só cascos.

Anônimo disse...

kd vc marmota???? ta devagar hein!!!!!

Anônimo disse...

a pinga judia.
o dinheiro judia.
a pinga e o dinheiro judiam.
Concordância.

Anônimo disse...

Mais que concordância é burrice mesmo. O texto é confuso e não esclarece o que o imperador Silvio II poderia fazer em relação RMM (Região Metropolitana de Maringá). Inconformado analfabeto!

Anônimo disse...

ESSE ANGELO RIGON É MESMO DEDO-DURO ASSIM COMO SEMPRE FOI NS EMPRESAS PELAS QUAIS PASSOU E QUE O PESSOAL NEM QUER VER ELE PINTADO DE OURO. DEDO-DURO, GIGOLÔ E COMO DIZ O JB MARIANO EX-VEADO, JÁ FORNECEU MTO ESSE RIGON AI

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>