terça-feira, 6 de maio de 2008

Que fim deu?

Faz um mês aproximadamente que um empresário ameaçou o vereador e oposição sempre amigável, mário verri, e o caso foi parar na delegacia. Aliás, até no jornal o diário da província do norte. Mas, como em Maringá, tudo acaba em dinheiro, e um comprando o outro, o caso foi abafado. Só achei estranho que até o post no blog do Rigon sumiu. É muito estranho. Será que foi passional?

6 comentários:

Anônimo disse...

Não foi passional.
Foi o seguinte: o ALDO dava dinheiro para o Mario Verri todos os meses, como contribuição.
Aí o ALDO foi "cobrar" os favores e o Mário Verri, bruto como ele só, achou ruim, daí o ALDO falou muitas verdades ao sr Mário Verri, inclusive no campo amoroso. Daí o Mario Verri foi até a delegacia e registrou a queixa para se ver na mídia.

Anônimo disse...

O peso morto Mario Barros eh tao honesto quando seus irmaos de sangue e ideologicos como o probo e belo Enio Barros e os nobres Reicardo e Silvinho Verri 0.5. Nao acredito em nenhum processo fraudulento deste probo cidadao, eu tenho certeza!!!!!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Editor disse...

A postagem está lá.

Anônimo disse...

Esse vereador mario verri mais parece e o Sherek nao parece: gordo, feio, desajeitado e sem modos, quem é esse "cidadão" querer ser mais que o ALDO COMPONENTES.
Compara a vida do Aldo coam a do mario verri: é piada. O mario verri sempre foi vagabundo, nunca trabalhou na vida, sempre foi sustentando pela ex mulher; agora o Aldo é um empresário bem sucedido, que gera empregos e não precisa ficar extorquindo pessoas prá sobreviver, cuidado Mario Verri o Chab foi preso, de repente essa moralização vem prá Maringá: ai vc e o Verdelírio Barbosa vão prá cadeia tbém

Anônimo disse...

kakakakakakka o aldo tava faturando a cara metade do vereador? kakakaka...

Anônimo disse...

PESSOAL O SHEREK VAI FICAR MTO OFENDIDO SE COMPARADO A MARIO VERRI

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>