domingo, 25 de maio de 2008

Quem pagou?

Na veiculação dos outdoors com a Famiglia Adams esta semana na província, não foi a TV Maringá a responsável pelo pagamento. Ao que tudo indica, foi o ministro da propaganda e mentiroso contumaz, diniz neto, quem autorizou o pagamento através da meta propaganda, que é o dreno corrupto da publicidade oficiosa da prefeitura.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é comum na tv Maringá, pois na adminstração do Jairo Gianotto toda a programação local foi arrendada para o Jairo, quem comandava o esquema era o dono da agencia nossa propaganda o Paulo Querino, que era responsavel por tudo que se falava no jornal local que hoje é o mesmo horario do Léo Junior. So para lembrar valeu a pena ficar fora do ar por causa do Silvio, pois neste quatro anos do Silvio a TV trocou de transmissores, colocou um transmissor pirata em Paranavai e comprou novos equipamentos, será que do mesmo jeito que colocaram os Outdoor. A transmissão da Expoinga só foi po"Silvio" com o patrocinio da Prefeitura. Gustavo.

Anônimo disse...

ki vergonha.... será que o proximo out door vem com os funcionario da secretaria de deseducação, uma ja foi mencionada aqui, sera qu vem outras tantas,, tem tanta incompetencai ali que vai falta out door na cidade

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>