sexta-feira, 9 de maio de 2008

Tapete real.

Duas do Rigon ontem:

- a pintura de meio-fios por onde passa vossa iminência, o imperador e superfaturador $ilvio barro$ II. Isso é o tapete real: o caminho branco por onde passa, já que sua biografia não desfruta mais dessa cor;

- Bolso do colete: a sua dúvida já era minha certeza em vários posts colocados em meu blog: a Justiça, em Maringá, não existe. E quando existe, ela sempre é favorável à Famiglia Imperial barro$.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso da justiça não existir é desde a época do pai, que fez 7 banheiros (apesar do número, não é mentira) em sua própria casa com dinheiro público, nada acontecendo.
Em seguida veio o irmão com as tais escolas cooperativas, INCOSTITUCIONAIS só depois que o mesmo saiu da, também, (des)administração, exatamente no dia em que Said Ferreira ganhou a eleição e o Mirinho (lembrou-me um panfleto que soltaram nas escolas municipais: o Mirinho e o Taguchinho), um dos seus candidatos, perdeu.
Tenho certeza que as famigeradas escolas existiriam até hoje se o vencedor tivesse sido: Rocha Loures, Odílio Balbinot, pois ambos eram a favor daquelas melecas. Só o Said e o PT eram contra, aliás esse último criou o Fórum em Defesa do Patrimônio Público exatamente por isso.
O que quero dizer com isso é que quando esse povim governa a JUSTIÇA NÃO EXISTE EM MARINGÁ. Ou alguém aí ainda tem dúvida?

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>