segunda-feira, 19 de maio de 2008

Ótima piada


 

No blog do meu amigo e sempre pinguço, edson lima, um post que é uma piada muito boa. Disse que o frank Murdoch editou uma lista de 10 normas que o diário do norte da província seguirá nas eleições 2008. O engraçado foi ouvir "tendência mundial", "imparcialidade", "proposta sem precedentes", "representante do leitor". Aahahah, foi muito engraçado. Um dos maiores achacadores da cidade quer se passar por ético. Depois que inventaram essa palavra – ética – gente dessa estirpe se julga no direito de usá-la para parecer que é honesto, integro, "limpinho". Esse frank Murdoch ganha tanto dinheiro em ano de eleições, que ele pode amargar 2 anos de prejuízo com seu pasquim diário. E ainda carregar "um monte" como a lu murdoch, escrevendo a coluna "Pimentas". Essa foi muito boa.

3 comentários:

Anônimo disse...

como vc não tem comentário, vou te ajudar, voce é um banana, um mal amado, se não for corno..., acorda prá vida, e já vá se preparando prá mudar seu cronometro para mais 4 anos, ou vc acha que quem elege prefeito são seus capangas ? ou quem lê esta merda de blog ? O cara vai denovo.

Anônimo disse...

Nas eleições anteriores também foi assim, publicaram essas idiotices sobre ética e imparcialidade e encheram o jornal com textos assinados "da redação" para não passarem vergonha pelas matérias tendenciosas. E depois que saiu o resultado da eleição o Silvio Barros foi comemorar na redação do Diário com direito a foto para envergonhar os jornalistas.
A história vai se repetir, faz discurso de ético e imparcial e vai mordendo por fora.

Anônimo disse...

Na verdade o feio Frank esta revoltado com o Sirvo, pois o egoista tem pensado só nele, aquelas normas de achaque, é uma forma de dar uma resposta ao "fio de Barbára". Este Sirvo enh??!!! brigou com a japonesada e agora com a "emprensa" (e achaca).

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>