terça-feira, 6 de maio de 2008

Uem e dados sigilosos.

Como já falei aqui, tive meu notebook roubado. O mesmo aconteceu na semana passada quando eu estava na UEM. Incrível, mas ele foi roubado em uma sala de aula de um curso de pós-graduação. Não dei queixa nenhuma, mesmo porque sei que não adiantaria de nada. A polícia recupera muito pouco do que é furtado na cidade. E vários dos objetos recuperados vão parar em mãos de policiais desonestos para consumo próprio, ou seja, ficam com eles. O motivo de eu não dar queixa é o de que minha identidade poderia ser revelada. E é tudo que eu menos quero, neste momento. Sendo assim, torço para que meu notebook tenha sido furtado por alguém que não entenda muito de informática, apesar do mesmo conter criptografia para os arquivos do blog. Não vejo a hora de chegar meu Toshiba do Paraguai.

Nenhum comentário:

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>