quinta-feira, 19 de junho de 2008

Agora, só na prisão.

A filha do empresário corrupto e ex-deputado bandido, divanir lubrax palma, foi presa e por lá permanece. Como ele tem contrato com o frank murdoch, dono do diário da província do norte, ele não deixou que o pasquim publicasse nada. E a tática na Província é padrão quando os socialites são pegos pela Polícia ou a justiça: colocam notinhas no jornal como cortina de fumaça. E como dinheiro é bom e toda família murdoch ama, então a Lu, sempre linda e bela, já faturou o seu. Leia:
"Patrícia Palma juntamente com sua equipe: Elas colhem os louros pelo sucesso do jantar Noite do Besame Mucho, no último dia 12, no Bristol Metrópole Hotel. E Patrícia já avisa que em setembro o hotel promoverá o primeiro Chá Beneficente Colonial com renda revertida às entidades assistenciais"
.
Só se mandou avisar de dentro da delega, pois, depois desse jantar, ela foi conduzida sob vara(quando recusa um convite da Polícia)aos porões da prisão, por causa do escândalo dos 400 fantasmas da assembléia. O chá beneficente deverá ser no pátio onde os presos tomam o banho de sol diário. Vai ser meio constrangedor.
É isso, divanir, vão ter que gastar muita grana com os Murdoch para manter a cortina de fumaça.

14 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, será que ela nos convidará. Pelo jeito ela terá acompanhantes. Você não acha que o Reicardo Barros e sua Cidinha não tem nenhum funcionário FANTASMA, indicado por eles. Se bem , que o Ricardão não ajuda ninguém, ne????? Seu super ego não permite !!! Ô cara babaca. Ninguém consegue nada sobre ele. É mais vivo que pé de alface.

Anônimo disse...

FUNDÃO DO ALVORADA - Parabéns menino, só em teu blog que conseguimos ver a realidade, até o RIGON não noticiou a prisão da filha, na verdade tinha que ser do pai, sera que o RIGON levou algum também. continue assim , parabens.

Anônimo disse...

Ohhh Inconformado, tu tah ingenuo feito o Lukas. De onde voce tirou que meliantes como ela, que faz parte da nossa organizacao criminosa fica presa???????????

Essa prisao eh soh de brincadeirinha.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

...Pai ladrão, filha pelo mesmo caminho. Aprendeu logo cedo com o bandido do pai...

Anônimo disse...

Ih... Não dou dois dias pra essa daí cair fora da prisão...

Anônimo disse...

http://www.correioforense.com.br/datavenia/data_venia_na_integra.jsp?idDVenia=32230


Booooa!!! Quero ver até quando...

Anônimo disse...

Esse Cezar Lima é vagabundo, tranqueira, achacador, ordinário, deve ser até boiola, ele deve ter tentado tirar dinheiro do Divanir Braz Palma isto sim

Anônimo disse...

cuidado coma a renda do cha beneficente, pode acontecer um desvio de grana...ela é coitada e precisa de um dinheirinho extra...

Anônimo disse...

neste momento meu relogio marca 19;48 hrs do dia 19/06/2008 e a patricia palma esta passeando no shopping...prisão só pra pobrão...

Anônimo disse...

Uhuhuhu... Qual shopping???????

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 18:34: no começo desse (des)governim fajuto, o cezar lima puxava o saco do barroso...

Acho que por não conseguir nenhum "agrado", carguim ou coisa que "o valha", decidiu sair detonando o sujeitim em tudo o que é blog. E por tabela, detona todos os que são do grupelho.

Anônimo disse...

E AÍ TÁ PRESA OU NÃO?

Anônimo disse...

Ô Inconformado
Fui perguntar pro Rigon porquê ele não dava a notícia da prisão da menina no blog dele e ele ficou bravo. Será q foi porque citei o teu blog?
Parou até de publicar outros posts meus

Anônimo disse...

Veja como o mundo é redondo,todo mundo sabia que ela era safada,pois quando era casada corneava o marido direto,agora ladrona como o lixo do pai dela foi surpresa.
Pena que nossa justiça favorece os ricos(miau).Ela e o pai dela deveriam apodrecer na cadeia.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>