quarta-feira, 4 de junho de 2008

Agora, a verdade.

Coloquei o post abaixo em virtude do respeito que tenho aos bons profissionais que foram ou são do diário da província do norte: walter fernandes, ivan amorim, juliana daibert, roberto silva e o henry junior. Só que ninguém publicou o verdadeiro motivo do Henry Jr ter sido demitido do diário da província do norte: ele foi fotografar para uma matéria sobre o verão. Quando ele clicou uma foto de uma pessoa mergulhando, um jato de água veio até a câmera que ele usava, de propriedade das organizações murdoch da silva. Ele limpou e tudo, mas houve oxidação da máquina. Ele se propôs a pagar 30% do equipamento, mas houve recusa, por parte do sr bonzinho josué tadashi endo, que acabou demitindo-o. Um acinte. Matéria para a justiça trabalhista. Esse é o perfil patronal do nosso frank murdoch. Ao Henry Jr, meus sinceros desejos de melhora.
P.S. o Rigon, pra variar, já havia colocado um post no seu blog sobre o caso. O crédito tem que ser dado mesmo. Foi em fevereiro.

7 comentários:

Editor disse...

Publiquei em fevereiro em meu blog: http://angelorigon.blogspot.com/2008/02/foto.html

Marta Bellini disse...

O Josué?

Inconformado disse...

Rigon, vc tá certo. Já darei os créditos no post.

Inconformado disse...

Marta, é isso mesmo, "o bonzinho" Josué.

Anônimo disse...

Rigon vc ficava criticando o rapaz agora quer puxar o saco?

Anônimo disse...

Josu� bonzinho.Dizem l� no ordin�rio que gra�as a ele a coisa t� de p�.O coment�rio � que o murdoch s� vai l� ou liga para atrapalhar com atitudes coMANDADA pela suspeita esposa

Anônimo disse...

esse lance de que ele se ofereceu para pagar 30% da maquina é mentira.
Ele nao quis/ nao podia pagar nada. Rigon pergunte ao Ivan sobre isto pois voce e o noticias da provincia estao mentindo a respeito disto.
E sim, ele foi demitido pelo problema da maquina claro.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>